Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LIVRO FAZ HOMENAGEM PRA UNIFEV

Lançamento do livroTickatickabum, realizado no restaurante Casarão

Publicado em: 27 de outubro de 2017 às 19:43

LIVRO FAZ HOMENAGEM PRA UNIFEV
O Centro Universitário de Votuporanga, juntamente com a Rádio e a TV Unifev,foram homenageados, na noite da última quinta-feira (dia 26), durante o lançamento do livroTickatickabum, realizado no restaurante Casarão.

Na ocasião, a Instituição foi representada pelo Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), o médico-veterinárioDr. Celso Luiz Alves dos Santos.Além de empresas e instituições de prestígio, o livro destaca a notoriedade de autoridades e personalidades locais.

“É impossível relatar a história da nossa cidade e não citar a UNIFEV. Por isso, a Instituição está em meu livro, junto à trajetória significativa de vários votuporanguenses. O mesmo digo sobre a nossa Rádio e TV Unifev, emissoras que dão voz ao nosso povo,” explicou o autor, Waliz Tomenasci.

Em sua breve fala, o Diretor-Presidente da FEV compartilhou com os presentes sua alegria e satisfação por participar do momento, ressaltando a importância da homenagem. “A UNIFEV, realmente, não poderia ficar de fora dessa obra. Sinto um orgulho imenso por fazer parte de uma Instituição que contribuiu e ainda contribui muito para o desenvolvimento do nosso município e região”.

Segundo Tomenasci,Tickatickabumé uma obra que visa a homenagear Votuporanga pelos seus 80 anos. A publicação reúne uma série de fotografias e fatos que fazem parte da memória da cidade.

Para mais informações sobre o livro, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (17) 98113-2432.

Publicidade