Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FESTIVAL DE BALÉ DE VOTUPORANGA

24º Festival de Dança “A Encantada Fábrica de Doces”

Publicado em: 27 de novembro de 2017 às 19:03

FESTIVAL DE BALÉ DE VOTUPORANGA
Os 480 alunos do Balé Municipal da Prefeitura de Votuporanga repassam os últimos detalhes da coreografia do 24º Festival de Dança “A Encantada Fábrica de Doces”. O evento que marca o encerramento do ano será nesta sexta, sábado e domingo (1, 2 e 3/12), a partir das 20h30, no palco da Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado” com entrada gratuita. Toda a população está convidada a prestigiar.

Os ensaios da coreografia começaram no início do segundo semestre durante as aulas realizadas pelo projeto da Secretaria de Esportes e Lazer. Os alunos matriculados serão divididos em três elencos com 16 coreografias inspiradas em doces típicos de festas infantis, como balas de coco, pirulitos, confetes, cupcakes, casadinhos, algodão doce, bolo, chicletes, balas sortidas, sorvete e marshmallow. A direção geral e artística da apresentação fica por conta das professoras Márcia Cristina e Juliana Zoccal.Os espetáculos terão duração de cerca de uma hora e meia em cada noite e envolverão alunos com idades a partir de 5 anos. No roteiro constam apresentações de balé clássico, contemporâneo, jazz e baby class, todas adaptadas criativamente ao tema.

Balé Municipal

As aulas do Balé Municipal acontecem em dois locais, Centro Social Urbano, que fica na região sul da cidade, e Sala Multiuso do Ginásio Mário Covas, na zona norte. São várias turmas com aulas nos períodos da manhã e da tarde, em diversos horários. “O projeto é aberto a comunidade. Atendemos pessoas de qualquer faixa etária acima dos 5 anos”, informou o secretário de Esporte e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha.De acordo ainda com o secretário dentre as inúmeras opções de escolinhas de base da Secretaria, o balé está entre as que mais apresentam demanda de interessados, isso comprova a qualidade das aulas.

Festival do Balé Municipal

Tema: A Encantada Fábrica de Doces

Dias:01, 02 e 03 de dezembro

Hora:20h30

Local:Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”

Entrada Gratuita

Programação:

1-Fada dos Doces

2- Os Confeiteiros

3-Balas de Coco

4-Pirulitos

5-Confetes

6-Cupcakes

7-Casadinhos

8-Algodão Doce

9-Bolo

10-Fio de Ovos

11-Chicletes

12-Balas Sortidas

13-Sorvete

14-Alcaçus

15-Marshmallow

16-Encerramento



Publicidade