Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Sertanejão Manutti faz show na região neste sábado

Apresentação no Royale Music, nova casa de shows e eventos de Rio Preto, a partir das 22h

Publicado em: 23 de novembro de 2017 às 19:04

Sertanejão Manutti faz show na região neste sábado
O cantor Manutti, um dos expoentes do sertanejo bruto – estilo caracterizado por vocal grave e arranjos com viola e sanfona –, se apresenta pela primeira vez em São José do Rio Preto (SP). O show será neste sábado, dia 25, na Royale Music, nova casa de shows e eventos da cidade, a partir das 22h.

Manutti já coleciona sucessos como “Mesa 12”, “Deixa Pra Mim”, “SOS Coração” e “Outro Gole”. No YouTube, o DVD “All In – Ao Vivo em Campo Grande”, que traz as canções “SOS Coração”, com participação da dupla sertaneja Bruno & Barreto, e “Deixa Pra Mim”, já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações. Não é à toa que Manutti tem emplacado os primeiros lugares das mais pedidas nas rádios especializadas em música sertaneja do país.

O sertanejo, que é paulista, mas foi criado em uma fazenda em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, viajou recentemente até os Estados Unidos para gravar videoclipes do novo trabalho “Assim que é”. As gravações foram feitas nos estados da Califórnia (em Los Angeles e região) e Nevada (Las Vegas). Com produção e arranjos de Flávio Guedes, do estúdio Alta Frequência, de Campo Grande (MS) e direção de Jacques Junior, da Sete4, o álbum mantém as origens do cantor, com músicas românticas em uma vibe voltada aos filmes western. As músicas de trabalho é “Bebe e vem me procurar”, que também já é sucesso nas rádios brasileiras.

SERVIÇO:

Show Manutti

Local: Royale Music

Dia: 25 de novembro (sábado), a partir das 22h

Endereço: rua Pedro Amaral, nº 2.663, esquina com avenida Bady Bassitt, São José do Rio Preto (SP)

Convites: R$ 20 (feminino) R$ 30 (masculino)

Pontos de vendas: Drill (Riopreto Shopping); Benedetto (Plaza Shopping); Açaí Rooth (próximo a Unilago) e Play Tek (Catanduva)

Vendas online nowww.zedoingresso.com.br

Mais informações pelo (17) 9.9660-0075



Publicidade