Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

GUSTAVO BOMBONATO FAZ SHOW PRA SANTA CASA

Apresentação no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo

Publicado em: 15 de fevereiro de 2018 às 11:29

GUSTAVO BOMBONATO FAZ SHOW PRA SANTA CASA
Neste domingo (18/2), Votuporanga e região estão convidadas para um show totalmente do bem. O compositor e músico Gustavo Bombonato fará uma apresentação no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, com a entrada revertida para a Santa Casa de Votuporanga.
Para desfrutar de música de qualidade, o público deverá levar alimento não-perecível (com exceção de fubá e sal) para os supermercados Santa Cruz – lojas da Rua Amazonas e Pozzobon. Em troca, irá retirar os convites para a grande noite. “Além disso, à tarde, será realizado um workshop para músicos em geral. Os interessados podem entregar os mantimentos na hora, que serão revertidos em entradas. Na ocasião, serão abordados Harmonia & Improvisação, Técnica Pianística e Composição”, contou Gustavo.
O show será lançamento do CD “De tempos em tempos”, gravado no ano passado. O Concerto de Piano Solo terá de 10 a 14 composições autorais com duração de aproximadamente 1 hora e 20 minutos. As canções se baseiam em ritmos como: Jazz, Baião, Frevo e Baladas, além de uma Suíte Contemporânea que ficou entre as 30 composições escolhidas recentemente na Itália.
O projeto é realizado em parceria com o apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio do programa Bolsa Cultura de Fomento à Produção Cultural. “É uma honra poder contribuir com a Santa Casa neste projeto novo. Tempo é a duração dos fatos, é o que determina os momentos, os períodos, as épocas, as horas, os dias, as semanas, os séculos, etc... A expressão " a tempo", significa que o fato está acontecendo na ocasião certa. Este é o momento de ajudar nosso Hospital, que atende tão bem seus pacientes e que tem uma demanda muito grande”, complementou.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Recebemos este projeto com muito carinho. Gustavo Bombonato é filho da nossa Votuporanga e demonstrou todo apoio e amor em nossa Santa Casa, a realizar um show tão encantador e de extremo bom gosto. Em nome de nossos pacientes, convidamos a todos para esta apresentação que salvará vidas”, finalizou.
Os alimentos serão encaminhados para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias de pacientes e acompanhantes.
Ficha Técnica:
Gravado, Mixado e Masterizado no Estúdio BRC em São Paulo pelo Engenheiro de Áudio Bruno Cardozo
Técnico & Afinador de Piano: Olivio Valarini Junior (Tuca)
Foto da Capa e Interna: Dani Gurgel/Dá Pá Virada
Local da Foto da Capa: Aronne Pianos-SP-Capital (Loja e Oficina)
Ilustrações: Edgard Andreatta
Designer Gráfico: José Antonio Morelli
Fábrica de Prensagem: Ponto4Digital - São Paulo - SP

Publicidade