Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BALÉ NA CONCHA ACÚSTICA

Apresentações das coreografias do 24º Festival de Dança “A Encantada Fábrica de Doces”

Publicado em: 30 de março de 2018 às 10:53

BALÉ NA CONCHA ACÚSTICA
Na próxima sexta-feira (6/4), o Balé Municipal da Prefeitura de Votuporanga traz de volta ao palco da Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado” as coreografias do 24º Festival de Dança “A Encantada Fábrica de Doces”. O espetáculo terá início às 20h30, com entrada gratuita a toda a população.

Protagonizada pelos alunos do projeto, mantido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a apresentação traz ao público 16 números de dança inspirados em doces típicos de festas infantis, como balas de coco, pirulitos, confetes, cupcakes, algodão doce, sorvete, bolos e chicletes. A direção geral e artística do espetáculo é assinada pelas professoras Márcia Cristina e Juliana Zoccal.

As coreografias contarão com a participação de alunos de diversas faixas etárias, com idade a partir de 5 anos. No roteiro, constam números de balé clássico, dança contemporânea, jazz e baby class – todos criativamente adaptados ao tema proposto.



Balé Municipal

As aulas do Balé Municipal acontecem em dois locais: o Centro Social Urbano (CSU), localizado na região sul da cidade; e a Sala Multiuso do Ginásio “Mário Covas”, na zona norte. São várias turmas, com aulas nos períodos da manhã e da tarde, em diversos horários.

“O projeto é aberto a toda a comunidade. Atendemos pessoas de qualquer faixa etária acima dos 5 anos”, informou o secretário de Esporte e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha.

Ainda de acordo com o secretário, dentre as inúmeras opções de escolinhas de base da Secretaria, o balé está entre as que mais apresentam demanda de interessados, comprovando a qualidade das aulas oferecidas.



SERVIÇO:

Reapresentação do 24º Festival de Dança “A Encantada Fábrica de Doces” do Balé Municipal da Prefeitura de Votuporanga

Data:sexta-feira (6/4)

Horário:20h30

Local:Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”

Entrada Gratuita | Classificação: Livre



Apresentações:

1) Fada dos Doces

2) Os Confeiteiros

3) Balas de Coco

4) Pirulitos

5) Confetes

6) Cupcakes

7) Casadinhos

8) Algodão Doce

9) Bolo

10) Fios de Ovos

11) Chicletes

12) Balas Sortidas

13) Sorvete

14) Alcaçuz

15) Marshmallow

16) Maria Mole

17) Encerramento

Publicidade