Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TV UNIFEV

Há 29 anos no ar

Publicado em: 06 de abril de 2018 às 23:14

TV UNIFEV
Há 29 anos, o dia 30 de março de 1989 marcou a primeira transmissão da recém-inaugurada TV Universitária, autorizada a operar no canal 55 UHF. Mais tarde, em 2006, a emissora passou a se chamar TV UNIFEV.Durante quase três décadas, a estação televisiva passou por diversas melhorias. A mais recente, em 2016, quando foi implementado o sinal digital, sintonizado por meio do canal 53.1.De acordo com o gestor da FREV, Prof. Dr. Ramon Lombardi Teixeira Nunes, a emissora sempre acompanhou a evolução tecnológica e, inclusive, já se adiantou ao processo de migração do sinal analógico para o digital, que já está sendo desativado em vários municípios brasileiros. Em Votuporanga, isso acontecerá em novembro.

“Ao longo dos anos, a TV Unifev se modernizou e acompanhou as tendências do setor, tudo para atender as necessidades da população e oferecer aos telespectadores informação e entretenimento de qualidade”, completou.Para o chefe de jornalismo, Luciano Guimarães, o investimento em tecnologia de áudio e vídeo resulta, diretamente, no crescimento da audiência. “Ao trabalharmos com o que há de mais moderno no mercado, conseguimos alcançar um número cada vez maior de pessoas”, explica.

NOVIDADES

Em meio à comemoração de aniversário, a TV Unifev anunciará, no próximo dia 24 de abril, durante um evento para empresários e autoridades locais, novidades em sua programação, como o aumento de sua grade para 8 horas diárias, novos programas, e a operação 100% digital, o que incluir a remodelação de toda a sua comunicação visual.



Publicidade