Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LIONS CLUBE DE VOTUPORANGA É O 4º EM EFICIÊNCIA

Clube obteve conquista na gestão de Rodrigo Beleza e Aline

Publicado em: 04 de agosto de 2018 às 09:12

LIONS CLUBE DE VOTUPORANGA É O 4º EM EFICIÊNCIA
O Lions Clube de Votuporanga está em festa comemorando uma importante conquista para o clube. A gestão do casal presidente Rodrigo Beleza e Aline - mandato 2017/2018 - rendeu um importante prêmio estadual para o clube de serviço.

Para coroar sua gestão, o ex-presidente Rodrigo Beleza colocou o Lions Clube Votuporanga entre os cinco melhores clubes dos 66 integrantes do Distrito. Votuporanga conquistou o quarto lugarno Concurso de Eficiência do Distrito LC-6. A entrega do título ao clube de Votuporanga aconteceu em reunião festiva realizada durante a Reunião de Gabinete do Distrito, em Orlândia - interior de São Paulo. "É uma honra para nós (esse prêmio)”.

Quando assumimos o clube estava em oitavo lugar e na minha gestão levei ao quarto lugar, lugar de destaque, muito feliz por essa conquista", destacou o ex-presidente do Lions e atual vereador Rodrigo Beleza. Ao todo, 64 clubes participaram do concurso em que Votuporanga foi premiada por ter desenvolvido diversas metas cumpridas como campanhas, doações e eventos.

Na disputa, Mirassol ficou em primeiro lugar, seguido porBrodowski,Auriflama, Votuporanga e Franca ficaram em 4º e 5º lugar, respectivamente. "É o reconhecimento do trabalho de nossa diretoria e integrantes deste importante clube de serviço, o Lions, do qual, tive a honra de presidi-lo juntamente com minha esposa Aline e demais companheiros", destacou Beleza. Atualmente, o clube de serviço é presidido por Rosa Pereira Romero.









Publicidade