Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LANÇAMENTO DA SÉRIE THE PACK

O primeiro episódio é "Sombras da Noite"

Publicado em: 15 de setembro de 2018 às 10:48

Dia 29 de setembro ocorrerá um evento no Centro de Convenções com onome de Première de lançamento da série The Pack, com a presença do elenco, produção, além de umaperformanceartísticade artistas Votuporanguenses e muito mais.


O evento é deâmbitocultural e social e éesperado para o evento, em média, 130 pessoas. O evento tem início as 19:30 h, com uma previsão de término as21horas, começando com uma performance de abertura, em seguida uma breve apresentação do elenco, apresentação do primeiro episódio "Sombras da Noite", tendo por fim um bate papo com o elenco principal de The Pack (livre para perguntas).


O evento não será um evento fechado e sim um evento aberto ao público em geral.O intuito do evento é estar apresentando ao público grandes talentos que Votuporanga tem a oferecer, tanto na dança quanto no cinema, talentos que muitas vezes permanecem escondidos, também tendocomo finalidade estar encerrando os trabalhos dos atores e da produção deThePacke de estar apresentandoa série Votuporanguense para os que ainda não a conhecem.


The Pack (tradução: A Matilha) é uma série de Internet vinculada no Youtube pelo canal Centuries, com direção de Gabriel Ribeiro e Edmar Costa, tem como foco principal o mundo adolescente e o sobrenatural, toda história se passa na cidade fictícia de Alta Canastra, no estado de São Paulo, no tempo atual.?


Toda série foi produzida em 2017 e 2018, durante 1 ano e 6 meses (durante esse períodohouve a pré-produção, produção e pós produção) na cidade de Votuporanga - SP, a série é inteira formada por cidadãos Votuporanguenses com experiência em artes cênicas, direção, edição e filmagem,as empresas que são parceiras da série são: Escola de Kung Fu Punhos Unidos, Paula Valdambrini Make Up e o Colégio Cicero Barbosa de Lima Jr, além da parceria com a Coach Graziela Cavenaghi.

Publicidade