GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LAURA MORENA EM VOTUPORANGA

Cantora gospel internacional marca presença em igreja de Votuporanga no sábado (9)

Publicado em: 07 de março de 2019 às 19:04

LAURA MORENA EM VOTUPORANGA
Votuporanga recebe pela primeira vez neste sábado (9/3) a cantora Laura Morena. A apresentação acontece às 10h na Igreja Adventista do Sétimo Dia – Central, que fica na rua Santa Catarina, 3560. A entrada é gratuita.

Laura é uma cantora internacionalmente reconhecida e possui músicas com temática cristã. Ela reside nos Estados Unidos e vem para uma turnê de 20 dias pelo Brasil, escolhendo também passar por Votuporanga.

A apresentação de Laura Morena da início às comemorações de 70 anos da Igreja Adventista em Votuporanga.

Biografia

Aos 27 dias de vida, Laura já estava ‘na estrada’ acompanhando os pais em séries de evangelismo. Com 3 anos de idade começou a cantar com sua mãe em igrejas. Quando completou 4 anos, começou a fazer aula de piano com a professora Maricéu (Tia Cecéu). Com seis, foi convidada a participar de um grupo musical infantil para cantar. Na adolescência, recebeu o convite para fazer parte de um grupo musical dirigido pelo maestro Jader Santos, e a partir daí, não parou mais de cantar em grupos e corais.

Em 2006 entrou para a gravadora Novo Tempo fazendo o dueto “Ele Virá” (CD Duetos Novo Tempo vol. 2). Esse foi o primeiro entre outras parcerias em que fez participação especial.

Apesar da música sempre estar presente na vida da Laura e de entender o significado desse ministério desde criança, foi depois de lançar seu primeiro CD “Manhã” (2010) que abraçou a música como um ministério para a sua vida. Essa importância e entendimento a cantora expõe no trabalho em DVD e CD “Mais Perto”, lançado em 2015, que ficou em 1º lugar no Itunes Brasil em junho do mesmo ano. No momento, Laura está terminando a gravação do novo CD "Haja luz".

Publicidade