Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TV UNIFEV FAZ 30 ANOS E LANÇA NOVA PROGRAMAÇÃO

Diretoria da UNIFEV fez evento pra anunciar as inovações

Publicado em: 29 de março de 2019 às 17:56

TV UNIFEV FAZ 30 ANOS E LANÇA NOVA PROGRAMAÇÃO
Na semana de comemoração dos 30 anos de história, a TV Unifev reuniu na última quinta-feira (dia 28), no Ville Eventos, autoridades do município, apoiadores, parceiros e imprensa. O evento celebrou a sua trajetória e, também, apresentou aos convidados novidades para 2019.

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, acompanhado de membros da Diretoria Executiva, dos Conselhos de Curadores e Fiscal da FEV; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; a Pró-Reitora Acadêmica da Instituição, Profa. Dra. Encarnação Manzano; o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi da Silva; a gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino; o promotor e curador de Fundações, João Alberto Pereira; o prefeito de Votuporanga, João Eduardo Dado Leite de Carvalho; o representante da Câmara Municipal, o vereador Daniel Davi e o juiz da 4ª vara Cível do município, Sérgio Martins Barbatto Júnior.

Para Vasconcelos, desde 1989 a TV Unifev tornou-se um instrumento fundamental de desenvolvimento, não somente para a comunidade, mas, para todos os universitários que passaram pelo Centro Universitário de Votuporanga.

“De alguma forma, o projeto contribuiu para a formação de cada aluno que esteve por aqui ao longo destes anos. O canal exerce um papel fundamental para o cidadão votuporanguense. Entretanto, também, é indispensável para o crescimento e fortalecimento de toda a Instituição”.

Segundo o Reitor, a emissora possui reconhecimento de todos por sua trajetória de coragem e conquista. “Nós conseguimos imaginar o quanto essa criação gerou dúvidas e receios de todas as partes. Porém, hoje, estamos aqui, vivendo esse sonho e planejando outras ideias”, ressaltou.

Em 2019, a TV Unifev alcança uma nova era com uma programação totalmente reformulada e com novidades para apoiadores e parceiros. “Iniciamos o ano com a transmissão ao vivo do Bloco Oba, um dos maiores carnavais do Estado, que foi um sucesso. Logo em seguida, a cobertura da Câmara Municipal, outro projeto que está gerando excelentes resultados. Gostaria de aproveitar o momento para agradecer a equipe, afinal, ninguém faz nada sozinho. Muito obrigada pelo acolhimento e a dedicação de cada um. É apenas o começo de uma fase com ótimas histórias para contar”, contou Fabíola.

De acordo com Dado, a emissora é motivo de orgulho para todo o município. “Obrigado a TV Unifev pelo trabalho que está sendo feito com muita informação e responsabilidade. Espero que venham mais anos para celebrar e novas vitórias”.

DE CARA NOVA

Em comemoração aos seus 30 anos de sucesso, a TV Unifev, a partir deste fim de semana, exibe uma nova grade de programação, totalmente reformulada. Entre as novidades estão os programas Empreender, UniChef, Profissões e Rádio na TV.

Para conferir essa e outras informações do canal 53, acesse o perfil no Facebook: www.facebook.com/radioetvunifev. Caso o sinal da TV esteja fora do ar em sua residência, é preciso fazer nova busca de canais pelo Menu do seu controle remoto.

O site da emissora também está de cara nova com um layout totalmente interativo para toda a população. Acesse e confira: www.radioetvunifev.com.br.

Confira a programação completa na tabela abaixo:

SÁBADODOMINGO 7h - Profissões

7h – Show do Pedro

7h30 - Empreender

7h30 – Missa

8h - Show do Pedro

8h30 - UniChef

8h30 - Colégio Unifev na TV

9h – Show do Pedro

9h - Cidadania

9h30 – Toca Viola

9h30 - UniChef

10h - Programação TV Brasil

10h - Programação TV Brasil

12h - Revista da Semana

12h - Revista da Semana

12h30 – Palco

12h30 – Rádio na TV

13h – Rádio na TV

13h – Toca Viola

13h30 – Toca Viola

13h30 - Mexa-se

14h - Programação TV Brasil

19h - Revista da Semana

19h - Revista da Semana

19h30 - Rádio na TV

19h30 – Profissões

20h - Palco

20h - Empreender

20h30 - Toca Viola

20h30 – Mexa-se

21h - Revista da Semana

21h - Revista da Semana

21h30 – Programação TV Brasil

21h30 – Programação TV Brasil

0h45 - Rádio Na TV

0h45 - Rádio Na TV

1h15 - Toca Viola

1h15 - Toca Viola

1h45 - Empreender

1h45 - Empreender

2h - Show Do Pedro

2h - Show Do Pedro

2h30 - UniChef

2h30 - UniChef

3h - Programação TV Brasil

3h - Programação TV Brasil



Publicidade