Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MÚSICA PARA AS MÃES

No palco do Centro de Convenções, às 20h30, no domingo

Publicado em: 10 de maio de 2019 às 18:46

MÚSICA PARA AS MÃES
Em virtude do Dia das Mães, comemorado neste domingo (12/5), a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, preparou um concerto especial a ser apresentado pela Orquestra Sinfônica da Escola Municipal de Artes, sob regência do maestro Mazinho Sartori.

A população está convidada a prestigiar o concerto, com entrada franca, no palco do Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, às 20h30. O Centro de Convenções fica na Av. dos Bancários, 3299, bairro Vale do Sol.

O repertório é composto por clássicos populares que marcaram época e ainda vivem na memória, encantando os ouvidos de todas as gerações, dentre eles, ABBA, Roberto Carlos e The Carpenters. Para tanto, foram elaborados arranjos musicais específicos para cada música, de maneira a aproximar o máximo possível da sonoridade original de referência.

Orquestra Sinfônica da Escola Municipal de Artes

A Orquestra Sinfônica da Escola Municipal de Artes “João Cornachione – Oscarito” é fruto do trabalho desenvolvido pela Prefeitura através do programa intitulado “Projeto Sinfônico”. Composta por alunos, professores e músicos votuporanguenses convidados, ela realiza concertos nas principais datas comemorativas do calendário, além de marcar presença em eventos como o Fliv e o aniversário da cidade.




Serviço:

Concerto Especial Dia das Mães "Inesquecível"

Local: Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo – Av. dos Bancários, 3299, Vale do Sol

Data: 12 de maio de 2019

Hora: 20h30

Entrada Franca

Publicidade