Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONGRESSO DE PIANO A DOIS NA UNIFEV

Evento no dia 13 deste mês no Centro de Eventos de Votuporanga

Publicado em: 05 de julho de 2019 às 10:29

CONGRESSO DE PIANO A DOIS NA UNIFEV
Aos apreciadores de música erudita de excelente qualidade, esta é a última semana para garantir o convite para o 5ºConcerto Unifev a Dois Pianos.O evento, promovido pelo Centro Universitário de Votuporanga, será realizado no dia 13 de julho, às 20h30, no Centro de ConvençõesJornalista Nelson Camargo. Já tradicional na cidade e de cunho 100% beneficente, desta vez o Concerto homenageará a obra deJohann Sebastian Bach.

Os convites podem ser trocados no supermercadoSanta Cruz(Praça da Matriz) por cinco quilos ou cinco litros de alimentos não perecíveis, tais como arroz, feijão, macarrão, leite ou óleo de soja. Todas as arrecadações serão destinadas à Santa Casa de Votuporanga.

De acordo com a pianista e idealizadora do projeto, Bruna Lima, o evento promete ser um grande sucesso. “A apresentação inova ao incluir peças musicais a dois pianos, tradicionais em grandes centros europeus, mas, infelizmente, tão raras no Brasil. Buscamos não somente valorizar a cultura erudita, como também os músicos votuporanguenses, professores e estudantes, que lutam para reacender na população o gosto pela arte, a identidade enquanto seres humanos e, principalmente, a sensibilidade e emoção por meio da música”, afirmou.

O5º Concerto Unifev a Dois Pianosserá apresentado por Bruna Lima, juntamente com a pianista Terezinha Bataglia. O evento contará ainda com a colaboração dos músicos Alex Massuia, Aquel Fernandes Figueira, Evelyn Fiori, Gustavo Bombonato, Maria Fernanda Brigati, Mazinho Sartori e Michael Melo. Além de Bach, o grupo homenageará compositores comoMozartePiazzolla, entre outros.

O Concerto conta com o apoio de Thiago Scatolim, da Casa do Piano e da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99607-1800. Os convites são limitados.

EXPOSIÇÃO

Nesta edição, o Concerto abrirá espaço aos artistas interessados em expor obras inspiradas no períodoBarroco, época vivenciada porBach. Os trabalhos passarão por uma aprovação prévia por parte da organização do evento.

Para outras informações e esclarecimento de dúvidas, basta entrar em contato com o telefone já citado.



Publicidade