Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

GUSTAVO MIOTO CANTA PRA SANTA CASA

Play nas vendas do lote promocional para pista. Show dia 7/8

Publicado em: 08 de julho de 2019 às 15:48

GUSTAVO MIOTO CANTA PRA SANTA CASA
Semana começou com tudo, nesta véspera de feriado! E olha que não é “Fake News”! A Santa Casa de Votuporanga quer ver todo mundo “coladinho nele”: na sensação do momento, Gustavo Mioto.

“Pro nosso bem” e atendendo a vários pedidos, a Instituição abriu um lote promocional para a pista. Por apenas R$30, divididos em até duas vezes no cartão de crédito, você ouve música de qualidade, prestigia mais um evento do Hospital e salva centenas de vidas. É a programação que faltava para sua véspera de feriado de aniversário de Votuporanga, celebrado no dia 7 de agosto.

Tudo isso para ninguém entrar na “Contramão” e não ser “Anti-Amor”. “Lançamos o show e tivemos um retorno muito positivo. Gustavo Mioto é votuporanguense, muito querido e que tem um repertório de sucessos. Pensando em todos os públicos, optamos por abrir este lote promocional para a pista. Queremos reunir o maior número de pessoas possíveis para celebrar e prestigiar este evento beneficente, que tem uma causa mais que nobre”, afirmou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.

Luiz Fernando destacou que toda renda é utilizada em benefício dos pacientes de 53 municípios. “Promovemos ações como essa sempre com intuito de manter nossos atendimentos com muita qualidade e humanização. Não temos dúvidas de que Votuporanga e região irão lotar o Centro de Eventos do Assary. Desde já agradecemos toda a parceria de empresários, que se disponibilizaram a ser pontos de vendas”, disse.

Ele destacou que, aqueles que preferem o conforto, haverá camarotes. “Também temos camarotes com mesas para reunir toda a família e amigos. Esta opção está à venda na Administração do Hospital, ao lado da Medicina Nuclear. Vá até a Comunicação e confira o mapa. Vocês vão se surpreender”, falou.

Quem adquiriu os convites com o primeiro valor, pode fazer a troca para o lote promocional na Administração da Santa Casa. Os convites de pista podem ser adquiridos nos pontos de vendas: Guichê Web, Madrid Imóveis, Autoposto Votu, 775, Cacau Show, Microlins e Box Vechiato. Mais informações no telefone 17 3405-9139.



Pontos de vendas:



Guichê Web

Av. Vale do Sol, 5236 - sala 3 - Vale do Sol



Madrid Imóveis

R. Pernambuco, 3075 – Centro



Autoposto Votu

R. Amazonas, 4398 - Vila Muniz



775

R. Pernambuco, 3380 - Centro



Microlins

Av. Antonio Augusto Paes, 3882



Box Vechiato

Avenida Pedro Madrid Sanches, 2837 - Colinas



Cacau Show

R. Amazonas, 3370 - Centro
Publicidade