Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FÃ DE SÃO PAULO NO SHOW DE GUSTAVO MIOTO

Ela viaja pra prestigiar evento em prol da Santa Casa de Votuporanga

Publicado em: 05 de agosto de 2019 às 18:33

FÃ DE SÃO PAULO NO SHOW DE GUSTAVO MIOTO
Amor de fã não tem limite e supera qualquer obstáculo. A estudante Gabriela Aguiar Torres Vasconcelos, de 16 anos, mora em São Paulo, mas nesta quarta-feira (7/8), está com as malas prontas para Votuporanga. O motivo? O show beneficente do cantor Gustavo Mioto, em prol à Santa Casa.

Acompanhada da mãe Regilane de Aguiar Torres, Gabriela conta as horas para o evento. “Estou muito ansiosa, sempre tive vontade de conhecer a cidade onde o Gu nasceu, e a hora chegou!”, afirmou.

A fã soube do show por um amigo. “Estava conversando com um amigo meu que mora na cidade e, ao falar da minha vontade de visitar Votuporanga, soube da festa. Chamei algumas pessoas, mas não podem ir. Decidi que eu iria, não ia deixar essa oportunidade passar. Comprei as passagens, já reservei o hotel que vou ficar e adquiri os ingressos. A felicidade não está cabendo em mim! Estou extremamente feliz e ansiosa, contando as horas e segundos para a viagem! Saber que estou ajudando uma causa tão nobre, me deixa mais feliz ainda!”, contou.

Ela destacou a iniciativa do Gustavo Mioto pelo evento, que cedeu o cachê para o Hospital. “Acho uma ação muito generosa e humana, saber que eu estou vendo o meu ídolo, me divertindo e que todo o dinheiro investido ali, está sendo revertido para uma boa causa. É uma sensação muito boa, poder me divertir e ajudar as pessoas ao mesmo tempo, me sinto muito honrada em fazer isso”, disse.

A estudante não economizou nos elogios. “O que mais me chama atenção é o carinho que ele tem com todo mundo. Não tem diferença, tem a mesma educação, o mesmo carisma, a mesma atenção, tanto com uma fã de muito tempo, quanto com uma pessoa que ele acaba de conhecer. Trata todas com muita atenção, é assim com todo mundo, muito transparente, não vejo falsidade nele em momento algum! Ele pode estar sem dormir há dias, cansado com a rotina dos shows, mas acolhe com o maior carinho do mundo! Gu é uma pessoa extremamente incrível!”, afirmou.

O show será nesta quarta-feira (7/8), às 22h, no Centro de Eventos do Assary. Ainda restam poucos ingressos de pista (R$30). Os interessados podem procurar a Administração do Hospital ou pelo telefone (17) 3405-9139.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou que a renda é para a manutenção dos atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS). “Cada recurso irá beneficiar centenas de pacientes, que tanto necessitam da Santa Casa. Gostaria já de agradecer a todos que irão prestigiar, nos auxiliando a salvar vidas! Nosso muito obrigado, o show será muito bom, porque tem amor e solidariedade”, finalizou.

Publicidade