Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

GUSTAVO MIOTO CHEGANDO

O cantor top Gustavo Mioto será no próximo dia 7, no Centro de Eventos do Assary

Publicado em: 01 de agosto de 2019 às 19:26

GUSTAVO MIOTO CHEGANDO
Agosto chegou, seu lindo! E estamos já contando as horas para o show beneficente do ano! O cantor top Gustavo Mioto será no próximo dia sete, no Centro de Eventos do Assary, reunindo toda região com muita música de qualidade e solidariedade.

Tudo porque, quando se trata de Santa Casa, o pessoal atende o chamado. Prova disso, é a procura por mesas, que estão nas últimas unidades. “Estamos muito felizes com o retorno de toda comunidade. Nossos camarotes estão acabando e o público não para de nos procurar para prestigiar o evento. Não temos dúvidas do sucesso”, disse o provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana.

Cada mesa possui um combo de cervejas, mix de amendoim e tábua de frios. “Ainda há camarote de oito lugares, mais perto do palco, e também de seis. Os interessados devem se apressar o quanto antes, procurando a Administração do Hospital, que fica ao lado da Medicina Nuclear”, complementou.

Ele também falou das pistas, comercializadas a R$30. “Temos pontos de coleta em todo o comércio, em diferentes bairros. Lembrando que o evento é para toda família. Menores de 12 anos têm gratuidade e devem estar acompanhados dos pais. Adolescentes de 13 a 17 anos pagam meia e devem estar com autorização dos pais, na presença de um responsável”, explicou.

Luiz Fernando agradeceu os parceiros. “Este show é o resultado da união. Agradecemos o empresário Marcos Mioto, que é o nosso grande apoiador. O cantor cedeu gratuitamente o cachê, contribuindo ainda mais com nossa renda. Além disso, temos que mencionar o Assary, local de nossa festa, Guichê Web e também toda imprensa”, complementou.

A renda é 100% para o Hospital, referência para 53 cidades da região. “Todo dinheiro arrecadado é utilizado em benefício de nossos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Convidamos a todos para prestigiar, curtir música de qualidade e salvar vidas. Este é o retorno do Gustavo Mioto na cidade e ele promete surpreender!”, enalteceu.

O evento terá início às 22h, e após o cantor, a festa segue com a DJ Ju Balbi. “Será a véspera de feriado, do aniversário da cidade. É a programação para toda família, em um ambiente gostoso, onde prevalecem valores como amor ao próximo, união e solidariedade”, finalizou.



Publicidade