Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ESPETÁCULO DIVERSIDADE E MOVIMENTO

Alunos da Casa da Criança de Votuporanga apresentam no Centro de Convenções

Publicado em: 27 de setembro de 2019 às 18:10

ESPETÁCULO DIVERSIDADE E MOVIMENTO
Os alunos da Casa da Criança de Votuporanga apresentam, neste final de semana, o espetáculo “Movimento e Diversidade”, um conjunto de coreografias dinâmicas e divertidas passando por balé clássico, jazz contemporâneo, danças urbanas, balé aéreo, judô, capoeira e circo. A apresentação acontece às 20horas, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

Nesta edição participam do espetáculo 53 crianças e adolescentes atendidos pela instituição. De acordo com a coordenadora do projeto, a assistente social Roselaine de Oliveira da Silva, “o projeto “Movimento e Diversidade” visa atuar no eixo Proteção Integral em atendimento a criança e a adolescente em situação de vulnerabilidade, risco pessoal e social, promovendo protagonismo infanto-juvenil através de atividades de arte e cultura dialogando com a diversidade humana”, explica.

“As ações de arte e cultura promovem a expressão não apenas do movimento corporal, como também produzem autoconhecimento, interação e reflexões dos diversos contextos sociais, contribuindo para o fortalecimento da autonomia e protagonismo das crianças e adolescentes. A inclusão é o principal caminho para garantir o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes”, complementa Eliane Baltazar Godoi, vice-presidente da instituição.

Não para por aqui

As oficinas de balé clássico, danças urbanas e balé aéreo terão continuidade nos próximos três meses através do projeto “Movimento e Diversidade” aprovado no CMDCA/FMDCA. Os interessados poderão se inscrever no início de outubro, na sede Casa da Criança. São abertas para crianças e adolescentes com idade entre 6 a 18 anos.

Todas as ações contam com a parceria da Unifev, Roma Academia, Companhia M17 e outros artistas locais.



Ficha técnica:Coreografias: Gabriela, Naomi Ribeiro, Fernando, Leonardo Eduardo, Leticia Camargo, Rodrigo, Álvaro Rovares e Letícia Mirele

Coreografias Convidadas: Companhia M17, Roma Academia de Dança, Vitória Souza e Paulinho

Maquiagem, Figurino e Cenário:Rosana Camargo e Senac Votuporanga

Som, Iluminação: Mariana Mattos

Eng. Responsável: Renata Sechini

Bombeiro Resp.: Valdemir Forte

Coordenação do Espetáculo: Mariana Mattos, Naomi Ribeiro e Letícia Camargo

Registro Fotográfico: Bruno Bertoldo

Coordenação do Projeto: Roselaine de Oliveira



Publicidade