Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PAULA LIMA É ATRAÇÃO MUSICA NA ABERTURA DO FLIV

Ela traz para a cidade a apresentação Soul Lee, em que interpreta Rita Lee

Publicado em: 16 de outubro de 2019 às 18:43

PAULA LIMA É ATRAÇÃO MUSICA NA ABERTURA DO FLIV
Começa neste sábado (19/10) a 9ª edição do Festival Literário de Votuporanga – FLIV 2019. A abertura oficial será realizada no palco externo do Parque da Cultura, a partir das 20 horas, com a apresentação dos parceiros do evento e a inauguração de melhorias no local feitas pela Prefeitura de Votuporanga. Logo após, terá início o pocket show da cantora Paula Lima, que traz para a cidade a apresentação Soul Lee, em que interpreta canções de Rita Lee. A entrada é gratuita e aberta ao público de toda a região.


Em entrevistas à imprensa, a cantora fala sobre o projeto. "Rita Lee sempre foi uma inspiração para mim. Uma figura surpreendentemente interessante. Com seu jeito único e além do seu tempo, parecia extraída do futuro. Sempre se mostrou livre, independente, forte e sensível. Cheia de hits e empoderada antes de sabermos o que isso significava", conta Paula. No repertório, clássicos como Caso Sério, Agora Só Falta Você, Ovelha Negra, Ando Meio Desligado, Pagu, entre outros.

Em sua carreira, Paula Lima gravou quatro álbuns e o DVD atemporal “Sambachic”. Foi protagonista do musical Cats e comentarista de Carnaval de São Paulo. É apresentadora do programa de rádio “Chocolate Quente”, contemplado com o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Ao longa da carreira, já dividiu o palco com Jorge Benjor, Milton Nascimento, Elba Ramalho, Marcelo D2, Rael, Seu Jorge, entre outros.

Programação do dia

O sábado do Festival também será marcado pela abertura das exposições fotográficas que ficarão durante os nove dias da programação, “Retrospectiva Natanael Longo” e “Litterarum Amor”, no Museu Municipal, e “Poesia de Ver”, no 1º Piso do Centro Cultural. O público ainda participará do Sarau com a banda Canevettes Rock'n'Roll Band, no Vasto Mundo – Galpão Principal. A atividade será promovida todos os dias, às 22h, com cantores de Votuporanga e região.

FLIV 2019

O 9º Festival Literário de Votuporanga – FLIV 2019 será realizado de 19 a 27 de outubro com mais de 450 atividades gratuitas, numa realização do Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Prefeitura de Votuporanga. Recebe o apoio da Lei de Incentivo à Cultura e do Programa de Ação Cultural - PROAC. Tem o patrocínio das empresas Sabesp, Ambev e Facchini e o Co-Patrocínio da Levity, Unifev e Itamarati. As empresas apoiadoras do FLIV são Cantoia Figueiredo, Básica, Porecatu Supermercados, Converd, Fiorilli Software e BIM Ferro Velho São Paulo. Conta com a colaboração da Casa das Rosas, Pontos MIS e SP Leituras, a promoção da TV TEM e execução da Associação Paulista de Amigos da Arte – APAA. Acompanhe mais informações em www.flivotuporanga.com.br ou nas redes sociais @flivotuporanga

Publicidade