Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga 'respira' cultura com início do FLIV 2020

A 10ª edição de um dos maiores eventos multiculturais do Estado. Programação até domingo

Publicado em: 09 de dezembro de 2020 às 18:32

Votuporanga 'respira' cultura com início do FLIV 2020
O Festival Literário de Votuporanga – FLIV começa nesta quinta-feira (10/12), com programação on-line, transmitida pelo canal do Festival no Youtube (www.youtube.com/flivvotuporanga). A décima edição de um dos maiores eventos multiculturais do Estado segue com programação até domingo, com diversas atividades, como oficinas, contação de histórias, intervenções de dança, shows, teatro e bate-papo com escritores.

A programação começa às 8 horas, com abertura oficial às 19h feita de forma virtual, com a participação de parceiros, apoiadores e autoridades. Entre as autoridades confirmadas, o secretário Estadual de Cultura e Economia Criativa, Sérgio de Sá Leitão. Também participarão a secretária de Cultura e Turismo de Votuporanga, Silvia Stipp, e o prefeito de Votuporanga, João Eduardo Dado Leite.

“O Festival Literário de Votuporanga já faz parte do calendário cultural paulista. Em dez anos, o evento conquistou o seu espaço e tem contribuído com a formação de leitores. Neste novo formato, conseguimos chegar em ainda mais pessoas”, comentou Silvia Stipp, secretária de Cultura e Turismo de Votuporanga.

O novo formato, que é inédito para o FLIV, foi a opção encontrada pela organização para levar ainda mais cultura e literatura para a população. O evento terá apenas uma atividade presencial com drive-in, respeitando as normas de segurança sanitária.

Toda a programação poderá ser assistida pelowww.youtube.com/flivvotuporanga, a partir das 8h, com atividades que seguem até às 21h.

Organização

A 10ª edição do Festival Literário de Votuporanga é uma realização da Prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa. Tem o patrocínio da Facchini e co-patrocínio da Unifev. Conta com a colaboração do SisEB, SP Leituras, Pontos MIS, Poiesis, Museu Casa das Rosas, Amigos da Arte e IFSP Votuporanga. A promoção é da TV TEM.



Acompanhe mais informações emwww.flivotuporanga.com.brou nas redes sociais @flivotuporanga.

Publicidade