Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Reitor da UNIFEV recebe visita do escritor Valter Petenel

Autor de diversos livros, é formado em Administração pelo Centro Universitário de Votuporanga

Publicado em: 08 de setembro de 2021 às 13:13

Reitor da UNIFEV recebe visita do escritor Valter Petenel
Recentemente, o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, recebeu a visita do escritor Valter Petenel, de São José do Rio Preto. Formado em Administração pelo Centro Universitário, Petenel possui seis livros publicados, é palestrante e diretor-fundador da Associação Votuporanguense de Escritores (AVE).

Na oportunidade, o egresso presenteou o Reitor com três obras de sua autoria: “O Vôo da Borboleta” (2005), “Gosto de Batom” (2013) e “O Magnífico Cafajeste” (2014), e falou um pouco sobre a sua próxima publicação, intitulada “O Herdeiro dos Deuses”.

“Desde a época da faculdade, já tinha gosto pela escrita, por isso, só tenho a agradecer à UNIFEV pelo preparo e incentivo. Minha próxima obra será de ficção científica e busca preencher uma lacuna na literatura nacional. Em breve, os apaixonados por leitura terão uma grata surpresa”, afirmou o egresso.

Para Gastaldon, é sempre um prazer receber ex-alunos, que se tornaram grandes profissionais. “Ficamos muito felizes em presenciar, de perto, as conquistas de nossos egressos e agradecemos pela lembrança. A Instituição sempre estará de portas abertas”, finalizou.

Publicidade