Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alex Monteiro aposta em um novo podcast

Transformados Cast chega em todas as plataformas digitais neste mês

Publicado em: 09 de novembro de 2021 às 15:17

Apresentado por Alex Monteiro, sócio fundador da NonStop, uma das líderes globais em agenciamento de influenciadores digitais, e por Diogo Vitório, pregador e gestor da área de talentos gospel da NonStop, o Transformados Cast chega para compartilhar histórias de transformação da vida dos convidados após o encontro com a fé.


Os episódios vão abordar as experiências que cada pessoa teve e o que as levou a crer em Jesus Cristo, a forma como se relacionam com Deus e como conciliam a área profissional com momentos de fé e oração. “Quando eu tinha tudo, sucesso profissional, empresa estabilizada, reconhecimento profissional, foi quando eu percebi que não tinha nada, pois eu não tinha a presença daquele que dá sentido a ter tudo. Transformados Cast vem com a missão de mostrar que não é sobre ter, é sobre ser. É sendo que nos capacitamos para que tenha sentido”, afirma Alex Monteiro.


O primeiro episódio vai ao ar dia 30/11, terça-feira, e tem como convidados a cantora Simone, dupla com Simaria, e seu marido Kaká Diniz. Todas as entrevistas do Transformados Cast estarão disponíveis no YouTube e em todas as plataformas digitais. Para conferir mais novidades do podcast, acesse as redes sociais de @alexmmonteiro e @diogo_vitorio.

Publicidade