Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Gabi Martins lança novas faixas do DVD Fatos Reais

Todas as canções são solos e chegam a todas as plataformas digitais

Publicado em: 22 de novembro de 2021 às 17:55

Gabi Martins lança novas faixas do DVD Fatos Reais
Gravado em São Paulo no Tom Brasil, uma das mais conceituadas casas de eventos da capital paulista, Gabi Martins lança nesta terça-feira (23) três canções que fazem parte do projeto "Fatos Reais": as músicas “Vou Dar Pra Outro”, “I Love You” e “Gota D’água” são as mais aguardadas pelos fãs.

Sob direção de Tiago Silva, da TS Music, a gravação contou ainda com participações especiais que deixam o DVD ainda mais completo, como Matheus & Kauan, Jorge (dupla de Mateus), Ferrugem, Japinha e Tierry. Intitulado “Fatos Reais”, o DVD tem como proposta contar a trajetória da artista através do repertório, baseado em histórias vividas por ela e por pessoas que, com seus romances e relacionamentos, serviram de inspiração ao projeto.


“As três canções que vou lançar amanhã, 'I Love You', 'Vou Dar Pra Outro' e 'Gota D’água' são solos, as três músicas falam sobre decepções amorosas, uma delas é mais feminina para representar as mulheres e a volta por cima que elas vão dar. Por isso, o DVD foi nomeado por Fatos Reais, situações que aconteceram tanto comigo quanto com outras pessoas. E em dezembro, soltaremos os feats com o Ferrugem e com a Japinha”, comenta Gabi.


Com 12 músicas inéditas, Gabi quer dar ao público uma viagem musical sobre sua trajetória, a fim de expor seu amadurecimento com alguns singles inéditos e de sua autoria. Para acompanhar o lançamento das três músicas, acesse a partir desta terça o canal oficial da cantora [youtube.com/gabimartinsoficial

Publicidade