Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Confira a programação do Valentim Rodeio Show

Cidade faz 79 anos e prepara festividades com shows e atrações

Publicado em: 21 de abril de 2022 às 09:11

Confira a programação do Valentim Rodeio Show

Valentim Gentil completa no dia 03 de maio, 79 anos de fundação. Localizada na região noroeste do Estado de São Paulo, a cidade destaca-se pelos grandes administradores que contribuíram para a história do município e o povo abençoado, hospitaleiro e trabalhador.

Para celebrar o aniversário, a Prefeitura realizará o Valentim Rodeio Show de 27 a 30 de abril no Recinto Municipal “Maria Cavalin”. Além da montaria em touros, a programação traz uma grade de show com cantores renomados da música sertaneja.

No primeiro dia, 27 de abril, a festa trará o romantismo da dupla Matogrosso e Mathias. Neste dia, a entrada é gratuita. No dia 28 de abril, quem sobe ao palco é João Bosco & Vinicius, com entrada solidária. Será necessário a doação de um quilo de alimento não perecível. Os produtos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. O terceiro dia, 29 de abril, traz uma das melhores duplas sertanejas do Brasil que é Bruno e Marrone. No dia 30 de abril, Maiara e Maraisa encerram o Valentim Rodeio Show.

No dia 03 de maio, domingo, dia do aniversário de Valentim Gentil, será realizado o hasteamento dos pavilhões às 8h em frente a Prefeitura. E às 19h30 será celebrada a Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, na Igreja Matriz de São Sebastião. Toda comunidade está convidada a participar.

Publicidade