Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Chamada Pública do FLIV 2022 para artistas

Com currículo artístico e residência comprovada em Votuporanga de no mínimo dois anos

Publicado em: 25 de junho de 2022 às 10:01

Chamada Pública do FLIV 2022 para artistas

Artistas locais interessados em se apresentar durante a programação do 12º Festival Literário de Votuporanga - FLIV 2022 já podem se inscrever. O edital da Chamada Pública foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (24/6): https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjYzMzU5

As áreas disponíveis são: Teatro de rua ou Circo (Público infantil); Contação de histórias, sarau ou oficina (Literatura); Oficina ou apresentação (Música); Oficina ou apresentação (Dança); Oficina ou apresentação (Hip hop); Oficina /Atividade formativa (Artesanato); Oficina / atividade formativa (Cultura popular) e Oficina / atividade formativa (Artes visuais).

Poderão participar da Chamada pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos, com currículo artístico e residência comprovada em Votuporanga de no mínimo dois anos.

A inscrição é gratuita e feita exclusivamente de forma on-line, por meio do e-mail: fliv@votuporanga.sp.gov.br no período de 24 de junho a 03 de julho de 2022, não sendo aceito o envio para outro e-mail, via postal (correios) ou telefone. As propostas serão avaliadas pela Curadoria oficial do FLIV. A divulgação do resultado será realizada até o dia 12 de julho de 2022.


Publicidade