Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Escolha do rei momo e rainha do carnaval dia 2/2

Confira a programação do Carnaval Votu Show

Publicado em: 23 de janeiro de 2024 às 18:31

Escolha do rei momo e rainha do carnaval dia 2/2
Nada de spoiler! Prefeitura divulga programação real e oficial do "Carnaval Votu Show 2024", que será realizado gratuitamente de 10 a 13 de fevereiro no Parque da Cultura e eleição da Corte Carnavalesca.
O pontapé inicial da folia será no dia 2 de fevereiro, no Parque da Cultura, com a escolha do Casal da Corte do Carnaval, Rei Momo e Rainha e também da Princesa.
Com uma grade de shows animada, a população vai poder se divertir até altas horas, incluindo duas matinês, no domingo e terça-feira de carnaval.

Além das atrações principais já anunciadas, como a banda baiana Rapazolla e o tradicional e famoso grupo mineiro SPC – Só Pra Contrariar, artistas locais também subirão ao palco para comandar a festa.

No primeiro dia, a partir das 21h, a abertura será com o show do Rapazolla, seguido da Banda Bonde do Barão, às 23h e, logo após, encerrando a noite, a DJ Ju Balbi inicia os trabalhos a partir da uma hora da manhã. Já no domingo de carnaval, haverá a primeira matinê, começando às 17h, com show do cantor Dárcio Henrique, tendo continuidade às 19h com a Banda Genius, seguida da dupla Bruno & Ed Carlos, às 21h e encerrando com som do DJ Lukinha, às 23h.

Dia 12 de fevereiro, segunda-feira, os shows iniciam às 21h com a Banda Genius, seguido, a partir das 23h, do grupo mineiro SPC – Só Pra Contrariar e terminando com DJ Lukinha a partir de uma hora da manhã. No último dia do "Carnaval Votu Show 2024" os foliões poderão curtir mais uma matinê a partir das 17h, sob o comando da Banda Genius, além do show do cantor Felipe Santana às 19h e encerrando a festa, DJ John sobe ao palco a partir das 20h.

Os horários das apresentações podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme produção artística de cada show ou condições climáticas.
Publicidade