Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Parque das Artes de 2024 neste final de semana

Hoje (20) e amanhã a partir das 15h com artesanato, cinema, gastronomia, atrações musicais e muito mais

Publicado em: 20 de janeiro de 2024 às 09:52

Parque das Artes de 2024 neste final de semana
A primeira edição do Parque das Artes deste ano será realizada neste sábado (20/1) e domingo (21/1), e a agenda está repleta de atividades para toda a família. Fique de olho no que a Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga preparou para começar o ano com muito alto astral.

O cenário gastronômico e artesanal reunirá diversos food trucks, feira de artesanato, brinquedos infláveis e muita música. No espaço interno, no Centro de Cultura e Turismo, o público contará com uma diversificada opção culinária, através de comidas artesanais, oficinas culturais e feira de artesanato. Já no espaço externo destinado aos trailers de comidas e bebidas, também haverá shows musicais e diversão para as crianças.

No sábado, às 19h, no palco externo, a animação fica por conta do cantor Mateo Matos. Já no domingo, a partir das 18h, a animação fica por conta da Banda Musical Zequinha de Abreu, em seguida, às 19h, a atração musical fica por conta de Emerson Show.

"O Parque das Artes é feito para proporcionar momentos de cultura, lazer e entretenimento a toda população e visitantes no Parque da Cultura, um lugar que já ganhou o coração dos votuporanguenses. Fica aqui o convite para que todos continuem prestigiando nossas edições que são preparadas com muito carinho pela nossa pasta municipal", comenta a secretária da Cultura e Turismo, Janaina Silva.
Publicidade