Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Começou o "Carnaval Votu Show" da Prefeitura

Quatro dias de folia com entrada gratuita no Parque da Cultura; programação com duas matinês

Publicado em: 10 de fevereiro de 2024 às 22:34

Começou o
Com o slogan 'Votuporanga: a terra da folia', a Prefeitura iniciou hoje (10/2) o "Carnaval Votu Show 2024", que será realizado gratuitamente no Parque da Cultura até a próxima terça-feira (13/2).
A festa será promovida para que toda a família possa curtir quatro dias de shows comandados por artistas do cenário nacional e também local. A programação contará com duas matinês e concursos de fantasias infantis, presença da Corte Carnavalesca composta pelo Rei Momo, Rainha e Princesa, festas temáticas, praça de alimentação com a participação dos food trucks e brinquedos, feira de artesanato e oficinas culturais.
A entrada, gratuita, será exclusivamente pela Avenida Angelo Bimbato, no mesmo esquema do ano passado, onde estarão concentrados os seguranças para revista pessoal obrigatória durante todos os dias, visando garantir a segurança do público e não sendo permitida a entrada de caixas e copos térmicos. Menores de 18 anos só terão acesso desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis
Para oferecer comodidade e tranquilidade, a infraestrutura do local contará com tendas, gradis cercando o palco, fechamento metálico no entorno da área externa do parque, banheiros químicos adaptados, além de estrutura de som e iluminação. A segurança terá apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, da base móvel da Polícia Militar, da Atividade Delegada e também de seguranças e brigadistas, além de posto de atendimento de saúde com ambulância e profissionais que ficarão de plantão no local.
Os foliões também poderão curtir a folia com informação através do Serviço de Atendimento Especializado (SAE), que fará orientações sobre IST's e também a distribuição de preservativos.
A organização é da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo e conta com o apoio dos Conselhos Municipais de Turismo, de Políticas Culturais e também da Câmara Municipal.
Carnaval Votu Show 2024
Os shows noturnos ocorrerão a partir das 21h e as matinês, no domingo e terça-feira, terão início a partir das 17h.
Ao todo o público folião irá curtir dez apresentações: Banda Rapazolla, Bonde do Barão, DJ Jú Balbi, Dárcio Henrique, Banda Genius, Bruno & Ed Carlos, DJ Lukinha, Grupo Só Pra Contrariar, Felipe Santana e DJ John.

Confira dias e horários no site da Prefeitura de Votuporanga através do link:
https://www.votuporanga.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/14570/carnaval-votu-show-2024-prefeitura-divulga-shows-da-segunda-edicao-da-festa-e-eleicao-da-corte-carnavalesca/
Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme produção artística de cada show ou condições climáticas.
Publicidade