Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inscrições para 2ª Mostra de Cenas Curtas-No Foco

Promovida entre os dias 24 a 28 de abril no Centro de Convenções

Publicado em: 07 de fevereiro de 2024 às 06:29

Inscrições para 2ª Mostra de Cenas Curtas-No Foco
A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga publicou, no Diário Oficial Eletrônico da última sexta-feira (2/2), o edital de abertura de inscrições da 2ª Mostra de Cenas Curtas - No Foco, que será promovida entre os dias 24 a 28 de abril no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

Artistas e grupos de teatro do município interessados poderão inscrever seus projetos gratuitamente no segmento de Artes Cênicas, na categoria de Cenas Curtas até o dia 12 março.

Para integrar a Mostra de Cenas Curtas, os projetos deverão ter tempo mínimo de 15 minutos, não podendo ultrapassar 20 minutos de duração cada cena, que deverão ser criadas para palco, não havendo a modalidade teatro de rua.

Os detalhes e as regras podem ser consultados diretamente no edital que está disponível através do linkhttps://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDU1MDMzjuntamente com a ficha de inscrição que deverá ser preenchida e enviada por e-mail.

Um dos critérios de participação exigidos é que todos os artistas de Votuporanga deverão ter cadastro artístico atualizado, por meio do site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) - no linkhttps://www.votuporanga.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/11/cadastro-de-artistas/.

A análise e a escolha dos projetos ficarão a cargo de equipe nomeada pela Secretaria da Cultura e Turismo, com apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), para compor a Curadoria.

Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, o telefone para contato é o (17) 3405-9670 ou pessoalmente na Secretaria da Cultura e Turismo que fica na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, 3112, no bairro Jardim Alvorada, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
Publicidade