Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mais de 35 mil pessoas no "Carnaval Votu Show 2024"

Foram quatro dias de folia com entrada gratuita no Parque da Cultura

Publicado em: 14 de fevereiro de 2024 às 17:01

Mais de 35 mil pessoas no
Mais de 35 mil pessoas passaram pelo Parque da Cultura durante os quatro dias de festa do “Carnaval Votu Show 2024”, festa realizada gratuitamente pela Prefeitura, e organizada pela Secretaria da Cultura e Turismo com o apoio dos Conselhos Municipais de Turismo, de Políticas Culturais e também da Câmara Municipal.

Votuporanga mostrou mais uma vez que é sim a terra da folia. Na segunda-feira (12/2), noite de maior público, estima-se que cerca de 15 mil pessoas passaram pelo local, que é um dos mais emblemáticos cartões postais da cidade. A banda mineira Só Pra Contrariar contagiou a todos com seus hits clássicos como Essa Tal Liberdade, Que Se Chama Amor, Depois do Prazer, entre outras composições que foram entoadas pelo público. No mesmo dia também subiram ao palco os artistas locais, Banda Genius e DJ Lukinha.

“É com muita alegria que promovemos esse carnaval popular, essa é uma das festas mais aguardadas do ano, e ver toda a população desfrutando desse momento em um ambiente familiar, seguro, e claro, com muita alegria, é gratificante,” comenta o prefeito Jorge Seba.

A programação contou com duas matinês e concursos de fantasias infantis, presença da Corte Carnavalesca composta pelo Rei Momo, Rainha e Princesa, festas temáticas, praça de alimentação com a participação dos food trucks e brinquedos, feira de artesanato e oficinas culturais.

Ao todo, o público folião pode curtir dez apresentações, entre elas, Banda Rapazolla, Bonde do Barão, DJ Jú Balbi, Dárcio Henrique, Banda Genius, Bruno & Ed Carlos, DJ Lukinha, Só Pra Contrariar, Felipe Santana e DJ John.

“Esse recorde de público nos mostra que estamos no caminho certo e que os votuporanguenses têm o DNA da folia. Agradeço a todos que nos prestigiaram nesta edição, que com certeza ficará para a história. Tudo isso é possível pois temos milhares de famílias que acreditam no trabalho que desenvolvemos com a ajuda de nossos apoiadores e parceiros,” destaca a secretária da Cultura e Turismo, Janaina Silva.
A segurança teve apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, da base móvel da Polícia Militar, da Atividade Delegada e também de seguranças e brigadistas, além de posto de atendimento de saúde com ambulância e profissionais que ficaram de plantão no local.


Publicidade