Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Preparativos finais do "Carnaval Votu Show 2024"

Local com tendas, gradis, fechamento metálico, banheiros químicos adaptados e estrutura de som e iluminação

Publicado em: 07 de fevereiro de 2024 às 06:24

Preparativos finais do
A Prefeitura de Votuporanga segue a todo vapor com os preparativos finais da segunda edição do "Carnaval Votu Show", que será realizado gratuitamente a partir deste sábado (10/2), no Parque da Cultura.

Os ajustes finais estão sendo realizados tanto na parte artística quanto na segurança e infraestrutura do espaço com o objetivo de oferecer uma festa segura e tranquila. O local contará com tendas, gradis cercando o palco, fechamento metálico no entorno da área externa do parque, banheiros químicos adaptados, além de estrutura de som e iluminação.

A segurança terá apoio da Secretara Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, da base móvel da Polícia Militar, da Atividade Delegada e também de seguranças e brigadistas, além de posto de atendimento de saúde com ambulância e profissionais que ficarão de plantão no local.

Além da diversão, os foliões também poderão curtir a folia com informação através do Serviço de Atendimento Especializada (SAE), que fará orientações sobre IST's e também a distribuição de preservativos.

A festa será realizada em espaço fechado no Parque da Cultura e a entrada, gratuita, será exclusivamente pela Avenida Angelo Bimbato, no mesmo esquema do ano passado, onde estarão concentrados os seguranças para revista pessoal obrigatória durante todos os dias, visando garantir a segurança do público. Menores de 18 anos só terão acesso desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.

Como medida preventiva, a organização do "Carnaval Votu Show 2024", informa que não será permitida entrada no local portando coolers térmicos, copos ou garrafas térmicas de metal, nenhum tipo de bebida destilada e alcoólica independentemente de qualquer que seja sua embalagem ou acondicionamento. Haverá ainda uma praça de alimentação com a participação do projeto Food Parque, onde a população poderá adquirir a preços populares bebidas, cerveja e chopp, desde que seja maior de idade, e também uma diversificada opção gastronômica de doces e salgados.

Carnaval Votu Show 2024
Durante os quatro dias de carnaval, a população poderá curtir a festa que terá shows com nomes da música nacional e artistas locais, além de praça de alimentação (food trucks), feira de artesanato, festas temáticas e concurso de fantasias. Os shows noturnos ocorrerão a partir das 21h e as matinês, no domingo e terça-feira, terão início a partir das 17h.

Confira dias e horários no site da Prefeitura de Votuporanga através do link:
https://www.votuporanga.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/14570/carnaval-votu-show-2024-prefeitura-divulga-shows-da-segunda-edicao-da-festa-e-eleicao-da-corte-carnavalesca/

Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme produção artística de cada show ou condições climáticas.
Publicidade