Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Curso de extensão na Cidade Universitária de Votuporanga

Os programas envolvem as áreas de Engenharia de Produção, Administração e Ciências Contábeis

Publicado em: 26 de abril de 2016 às 18:49

A UNIFEV promove, no dia 30 de abril (sábado), quatro cursos de extensão na Cidade Universitária. Os programas envolvem as áreas de Engenharia de Produção, Administração e Ciências Contábeis. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (dia 29), na Central de Relacionamento da Instituição.

Uma das atividades, vinculada ao curso de Engenharia de Produção, ensinará aos participantes como montar um modelo de negócios. A capacitação, destinada aos alunos de qualquer graduação, busca desenvolver a habilidade de estruturar, analisar e implantar um plano acerca do tema.

Para quem gosta ou precisa falar em público, mas se sente inseguro, há, também, um curso sobre apresentações empresariais. A proposta, aberta a toda comunidade, visa a preparar as pessoas para a venda de projetos, ideias ou produtos com os quais trabalham.

As outras duas extensões são voltadas às Ciências Contábeis: “Internacionalização de empresas” e “Introdução de análises das Demonstrações Contábeis”.

Outras informações sobre as atividades de extensão estão disponíveis pelo telefone (17) 3405-9990 e pelo site:www.unifev.edu.br/site/extensao.

Publicidade