Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Junior Marão recebe selo Prefeito Empreendedor

Prefeito de Votuporanga conquistou reconhecimento pelas novas iniciativas econômicas

Publicado em: 31 de maio de 2016 às 18:03

Junior Marão recebe selo Prefeito Empreendedor
O prefeito Junior Marão recebeu nesta terça-feira (31/5) o Selo Prefeito Empreendedor do Sebrae-SP 2015/2016, das mãos do gerente do escritório regional, Rafael Matos do Carmo. Ao todo, 23 municípios da regional de Votuporanga conquistaram a certificação. No Estado de São Paulo, foram reconhecidas 257 prefeituras.

Realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Prêmio Prefeito Empreendedor tem o objetivo de reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios, por meio do incentivo aos pequenos negócios locais. A cada dois anos, a premiação é concedida aos prefeitos de todo o Brasil.

Esta é a quarta vez que Marão recebe o certificado do Sebrae-SP. Na última edição, 2013/2014, Votuporanga foi a vencedora da etapa estadual na categoria Novos Projetos, com projeto o Centro de Inovação Tecnológica.

“Recebo com muita satisfação o prêmio, ainda mais neste momento de grave crise econômica e política que o País enfrenta. Temos trabalhado no sentido de contribuir com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, apesar das adversidades. E investir na pequena empresa é investir na geração de renda, empregos e inovação”, disse.



Reconhecimento

Nos últimos anos, Votuporanga tem se destacado na área do desenvolvimento. Além dos selos do Prêmio Prefeito Empreendedor, o município foi reconhecido por diversos órgãos, entre eles a Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro). A cidade é considerada a 7ª mais desenvolvida do Brasil pelo Índice Firjan de Desenvolvimento, devido aos bons índices alcançados na educação, saúde e geração de emprego e renda.

“Sem dúvida, isso mostra que estamos no caminho certo. Desde que assumi o mandato, sempre tive como meta fazer de Votuporanga uma cidade cada vez melhor para se viver e referência regional. E, tenho certeza, que tivemos avanços importantes em muitas áreas e conseguimos melhorar a vida das pessoas”, afirmou.







Publicidade