Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial de Votuporanga tem eleição nesta terça-feira

O presidente Márcio Henrique Ramalho Matta, apresentará um balanço das atividades. Logo após haverá a votação para a eleição da nova diretoria.

Publicado em: 06 de junho de 2016 às 21:54

Associação Comercial de Votuporanga tem eleição nesta terça-feira
Uma das entidades mais representativas do setor econômico de Votuporanga e região elege nesta terça-feira (7/6) sua nova diretoria. Em assembleia marcada para as 8 horas, a Associação Comercial de Votuporanga (ACV) realiza a votação da nova chapa que irá liderar as atividades da instituição de julho de 2016 a julho de 2017. O ato será no auditório da associação (Rua Mato Grosso, 3531, Centro) com portas abertas a todos os interessados em participar.

Durante a reunião administrativa desta terça-feira, o presidente Márcio Henrique Ramalho Matta, que esteve à frente da associação entre 2014 e 2016, em duas gestões, apresentará um balanço das atividades. Logo após haverá a votação para a eleição da nova diretoria, conselho consultivo e conselho fiscal para o mandato de 2016/2017.

Seguindo o estatuto da entidade, o processo terá início com a primeira convocação às 8 horas. Não havendo o número suficiente de associados para a instalação da assembleia geral, meia hora depois ela se dará com qualquer número de participantes.

Atualmente, a ACV conta com micro e pequenos empresários associados, que desenvolvem o trabalho no setor do comércio, em prestação de serviços, entre outros. Interessados em fazer parte do quadro associativo e ter acesso aos benefícios devem ligar para (17) 3426-4044.

Publicidade