Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Novos diretores da ACV visitam a Câmara de Vereadores de Votuporanga

Presidente Celso Penha convidou Serginho da Farmárcia e vereadores para posse oficial, dia 12 de julho

Publicado em: 22 de junho de 2016 às 07:01

Novos diretores da ACV visitam a Câmara de Vereadores de Votuporanga
O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga Sérgio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia e demais vereadores receberam no final da tarde desta segunda-feira, uma visita de cortesia da nova diretoria recém-eleita da Associação Comercial (ACV).A visita busca unir as lideranças da cidade pelo fortalecimento da economia local e regional.

Durante a visita, o novo presidente da ACV, o advogado Celso Vasconcelos fez o convite oficial para a posse da diretoria marcada para 12 de julho no auditório da entidade.

Participaram pela entidade, o presidente eleitoCelso Penha, 2º Vice-Presidente, João Batista Gomes - O Tubarão Confecções; Secretário Geral:- Carlos Humberto Tonani Marão - Marão Maquinas/Seguros; secretário Adjunto:- Elza Mara Pignatari Pinzan - A Joia; o Diretor Administrativo: Valdecir Merloti - Escritório Vitória; e o Diretor de Serviços/Benefícios: Fábio Okamoto do Carmo - Doidão Utilidades II.

Pela Câmara marcaram presença, além de Serginho da Farmácia, os vereadores Osvaldo Carvalho, Jura, Mehde Meidão, Douglas Lisboa, Vilmar da Farmácia, Pedro Beneduzzi e Edilson do Santa Cruz.

Publicidade