Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Caravana APAS visita São Paulo

O grupo foi liderado pelo diretor regional, Marcos Rogetta com o objetivo também de apresentar a sede da associação e os serviços oferecidos

Publicado em: 02 de julho de 2016 às 09:53

Caravana APAS visita São Paulo
Buscando conhecer como as lojas da capital se organizam e trocar informações com empresários paulistanos, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) promoveu nesta quarta-feira (29/6), a Caravana APAS, que levou 26 supermercadistas da região de S.J. do Rio Preto para visitar a sede da entidade, em São Paulo, e dois supermercados da capital.

O grupo foi liderado pelo diretor regional, Marcos Rogetta com o objetivo também de apresentar a sede da associação e os serviços oferecidos.

Em 2015, a região de São José do Rio Preto foi responsável por 3% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$ 2,8 bilhões. O setor emprega, aproximadamente, 16 mil colaboradores, despontando como uma das principais atividades do comércio e do PIB da região. Só na cidade de São José do Rio Preto, o setor de supermercados faturou no ano passado R$ 933 milhões, o que equivale a 33% da região e 1% do faturamento de todo o estado de São Paulo.

A Caravana, projeto idealizado pela Diretoria de Apoio e Relacionamento com o Associado, é promovida por meio do apoio das empresas Bebidas Poty e Quality.

Sobre a APAS –A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.340 associados, que somam mais de 3.036 lojas.

Publicidade