Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comércio de Votuporanga abre até as 18 horas na véspera do Dia dos Pais

É o último dia da campanha “Meu Pai Manda Brasa”, promovida pela Associação Comercial de Votuporanga

Publicado em: 12 de agosto de 2016 às 15:32

Comércio de Votuporanga abre até as 18 horas na véspera do Dia dos Pais
O comércio de Votuporanga atenderá em horário especial neste sábado (13/8), véspera do Dia dos Pais. As lojas ficarão abertas das 9h às 18h. Este sábado também é o último dia da campanha “Meu Pai Manda Brasa”, promovida pela Associação Comercial de Votuporanga (ACV) e que sorteará uma moto Honda CG Fan 125 0 km, 10 churrasqueiras portáteis e 10 vale-jantares no valor de R$ 120,00 cada.

O sorteio da campanha será na próxima terça-feira (16/8), às 9 horas, na Praça Cívica. Os associados que entregaram cupons físicos devem levá-los na Associação Comercial até segunda-feira (15/8).

“Nosso comércio se destaca na região por promover campanhas como esta do Dia dos Pais e também proporcionar um atendimento diferenciado para clientes de Votuporanga e outros municípios vizinhos”, comentou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

Tradicionalmente, o comércio de Votuporanga atende em horário especial, das 9h às 18h, em todos os segundos sábados do mês. Mais informações (17) 3426-4044.

Rua São Paulo

A ACV promoveu nesta sexta-feira (12/8) uma reunião com comerciantes e empresários da rua São Paulo para discutir o projeto derevitalizaçãoproposto pela Prefeitura de Votuporanga. A iniciativa, que permitirá a criação de cerca de 80novasvagas rotativas para veículos e motos no trecho entre as ruas Piauí e Itacolomi, foi aprovada. “O projetoajuda na resolução desseproblema de falta de vagas, dando até mais segurança para nossos clientes”, comentou o empresário Pedro Pascon.

Na próxima semana, a diretoria da Associação, representada pelo presidente, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, levará as considerações apresentadas pelos comerciantes para o prefeito Junior Marão. Ainda não há previsão do início da obra. “Nós temos que considerar uma série de fatores positivos que estão agregados a este projeto, como o número significativo de vagas rotativas, que será mais um atrativo para que a população prestigie o nosso comércio”, destacou Celso.



Publicidade