Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Presidente da ACV entrega apoio a projeto de revitalização

A reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira (22/8)

Publicado em: 23 de agosto de 2016 às 14:59

O presidente da ACV - Associação Comercial de Votuporanga, Celso Penha Vasconcelos entregou ao prefeito Junior Marão uma carta de apoio da entidade ao projeto de revitalização da rua São Paulo. A reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira (22/8) com a presença do Secretário de Desenvolvimento Economico, Diogo Mendes Vicentini, do assessor de gabinete da Prefeitura, Pedro Stefanelli Filho e membros da diretoria da associação.

No texto, o presidente da ACV destaca que a iniciativa de revitalização é bastante viável e deve ser implementada, seja pela ampliação do número de vagas de estacionamento ou pelo embelezamento e praticidade que trará para a região central da cidade. “Na visão dos comerciantes, a proposta deve ser desenvolvida imediatamente devendo apenas haver uma programação para que a realização das obras não prejudique as vendas do comércio”.O prefeito agradeceu ao apoio e afirmou que a Prefeitura dará andamento no processo para início das obras em breve.

O projeto

O projeto de revitalização da rua São Paulo, proposto pela Prefeitura de Votuporanga, prevê a construção de um canteiro central no trecho entre as ruas Piauí e Itacolomi com estacionamento de veículos de forma paralela, ruas com largura de 4 e 4,5 metros, além de toda composição paisagística, dando continuidade à revitalização feita na rua Amazonas. A iniciativa permitirá que cerca de 80 novas vagas rotativas para veículos e carros sejam criadas.

Publicidade