Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comerciantes de Votuporanga têm curso de vitrinismo

lojistas da ACV conhecerão mais sobre o assunto durante a oficina, que será promovida gratuitamente das 8h30 ao 12h3

Publicado em: 22 de setembro de 2016 às 18:07

As vendas podem começar na vitrine, é que a organização dos produtos podem chamar a atenção do consumidor que passa na rua, convidando-o para dentro da loja. Na próxima segunda-feira (26/9), lojistas da ACV – Associação Comercial de Votuporanga conhecerão mais sobre o assunto durante a oficina de vitrinismo, que será promovida gratuitamente das 8h30 ao 12h30, no auditório da entidade, por consultores do Sebrae-SP.

“Estamos nos aproximando do final do ano e antes disso temos as vendas do dia das crianças, por isso é importante que nossos associados estejam preparados e saibam aproveitar cada oportunidade que a sua empresa possui e a vitrine é um interessante diferencial de vendas”, comentou o empresário e advogado, Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

Durante a oficina, os participantes irão conferir exemplos de como montar a vitrine, tornando-a mais atrativa aos olhos do consumidor, seguindo técnicas estratégicas já colocadas em prática pelo Sebrae-SP.

Em outubro, estão previstas outras duas capacitações, a de fluxo de caixa e de atendimento ao cliente. Para participar da oficina de vitrinismo, o associado deve entrar em contato com a ACV pelo telefone (17) 3426-4044. As vagas são limitadas.

Publicidade