Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial faz evento para mulheres

A palestra será com Grazi Cavenaghi, embaixadora em Votuporanga do projeto “Escola de Você”

Publicado em: 06 de outubro de 2016 às 19:45

Empresárias e esposas de associados da ACV – Associação Comercial de Votuporanga se reúnem nesta sexta-feira (7/10), às 17 horas, no auditório da entidade, para o 1º Encontro de Mulheres da ACV. A palestra será com Grazi Cavenaghi, embaixadora em Votuporanga do projeto “Escola de Você”, idealizado pelas jornalistas Ana Paula Padrão e Natália Leite.

O tema será “Empoderamento pessoal: venha conhecer um outro lado de você” e mostrará como é possível administrar com sucesso as tarefas pessoais e profissionais. Serão sorteados brindes, como livros da fundadora do “Escola de Você”, Natália Leite, e orquídeas, além de ser servido um happy hour. O objetivo é que novas reuniões sejam promovidas ainda este ano.

“Temos muitas mulheres que estão no comando dos negócios de família e também as esposas de nossos empresários, que são extremamente importantes para o dia a dia do comércio local”, comentou a secretária-adjunta da ACV, a empresária Elza Mara Pignatari Pinzan.

A participação é gratuita e aberta a todas as mulheres. Inscrições pelo telefone (17) 3426-4044.

Grazi Cavenaghi

Grazi Cavenaghi é embaixadora do projeto “Escola de Você” em Votuporanga. Graduada em matemática, pedagogia e pós graduada em administração e em novas tecnologias do ensino, Grazi também é professora nas redes Anglo, Etapa e Sesi, além de atuar como analista DISC (avaliação comportamental), coach, mentora e estudiosa sobre o comportamento e desenvolvimento humano.

Escola de Você

O “Escola de Você” é um projeto das jornalistas Ana Paula Padrão e Natália Leite. A ação é pioneira no Brasil e promove às mulheres cursos online gratuitos focados no aprimoramento pessoal e profissional. São oferecidas dicas de relacionamento, trabalho e comportamento.

Publicidade