Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Lia do Sindicato é homenageada na Assembleia Estadual

Sessão solene em homenagem a Fecomerciários, com o presidente Luiz Carlos Motta e 69 Sindicatos Filiados

Publicado em: 25 de outubro de 2016 às 19:09

Lia do Sindicato é homenageada na Assembleia Estadual
A presidente do Sincomerciários de Votuporanga, Lia Marques, e representantes do Sindicato local estiveram na capital paulista, na última segunda-feira, 24 de outubro. Por lá, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, participaram de sessão solene em homenagem a Fecomerciários, ao presidente Luiz Carlos Motta e aos 69 Sindicatos Filiados.

O autor da propositura da homenagem alusiva ao Dia do Comerciário (30 de outubro), Deputado Estadual Ricardo Madalena e o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta formaram a mesa principal enquanto toda a galeria do plenário “Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira” foi ocupada por comerciários. Os dirigentes sindicais foram agraciados com Certificados de Reconhecimento personalizados.

Além o autor da homenagem, mais dois deputados estaduais foram prestigiar a maior categoria de trabalhadores do País: Ed Thomas e Leci Brandão. Presentes também o vice-presidente da FecomercioSP, Ivo Dall’Acqua, representando o presidente Abram Szajman; Octavio Valejjo, superintendente do Sincodiv (sindicato das concessionárias de veículos); executivos Edson Santos, da Riachuelo, e Marcos Tassu, do Atacadão; os advogados de sindicatos patronais Antonio Farah e Tereza Amano; amigos e familiares do deputado Ricardo Madalena, entre eles, sua esposa Cláudia e seu filho Lucas.

Ricardo Madalena, Leci Brandão, Ed Thomas e Ivo Dall’Acqua usaram a palavra para parabenizar Luiz Carlos Motta e toda categoria.Na tribuna de honra da Assembleia Legislativa, Motta elogiou os três deputados que prestigiaram a homenagem e agradeceu a presença dos dirigentes.

Publicidade