Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Marcos Scandelai lança livro em Votuporanga

Executivo renomado fala dos caminhos de sucesso no empreendedorismo

Publicado em: 04 de outubro de 2016 às 20:07

Marcos Scandelai lança livro em Votuporanga
O empresário de sucesso Marcos Scaldelai é um dos mais admirados do mercado brasileiro e vem para Votuporanga lançar seu segundo livro intitulado “Vendedor Falcão – Visão, Velocidade e Garra Para Vencer”. A palestra é gratuita e será realizada no dia 24 de outubro no Votuporanga Clube. A programacão é parte do Festival Literário de Votuporanga (FLIV).

O título Visão, Velocidade e Garra Para Vencer são referências ao falcão, um animal predador que possui inúmeros atributos e que está no topo de sua cadeia alimentar.“O livro é um verdadeiro estímulo para diferentes áreas de atuação e destaca quais são os atributos necessários para que se alcance o sucesso no desenvolvimento profissional, principlamente para os vendedores!”, afirmou Marcos.

O jovem autor, de apenas 39 anos de idade, é formado em propaganda e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e se destacou em grandes companhias empresariais como Nielsen, General Mills e Bertin. Já foi considerado um dos jovens executivos de maior destaque no Brasil pela Revista Forbes, em 2014, e esteve na lista dos “100 Executivos Que Fazem O Brasil Melhor”, elaborado pela LIDE e Jovem Pan.

Seu primeiro livro “99,9% não é 100%” se tornou um best seller em apenas nove meses, ultrapassando a marca de 15 mil exemplares vendidos nesse período. O livro fala sobre as competências necessárias para se tornar um empreendedor.

Marcos Scaldelai

Atualmente é presidente do LIDE interior de SP – Região de São José do Rio Preto, apresentador do programa “Pra Frente Sempre” e tem sua empresa MHS Marketing & Sales Consulting. Atua como escritor, palestrante, mentor e gerador de projetos de crescimento.

Serviço

Site: marcosscaldelai.com.br

Facebook e Linkedin: Marcos Scaldelai

Instagram: #mscaldelai

Youtube: Mscaldelai

E-mail: mscaldelai@yahoo.com.br/ marcosscaldelai@liderriopreto.com.br









Publicidade