Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Sócios de crematório participam de convenção internacional

Rolandinho e Marcelo Iran estão nos Estados Unidos em evento funerário

Publicado em: 24 de outubro de 2016 às 19:09

Sócios de crematório participam de convenção internacional
Os sócios da Brucker Fornos, Rolandinho Nogueira e Marcelo Iran Grecchi, estão participando do NFDA International Convention & Expo, evento anual da NFDA - Associação Nacional de Diretores Funerários, que acontece desde domingo na Filadélfia, nos Estados Unidos, com encerramento previsto para o dia 26 de outubro.

"O evento reúne empresas e gestores que atuam no mercado funerário em mais de 40 países, em uma oportunidade de realizar novos negócios, expor nossos produtos e conhecer as novidades do mercado mundial", explica o empresário votuporanguense, Rolandinho Nogueira.

Ele assinala ainda que "por mais um ano consecutivo, a Brucker Fornos marca presença no evento como uma das únicas empresas do país a participar da convenção, destacando-se que as demais são relativas a outros tipos de produtos e serviços dentro do segmento funerário", acrescenta.

Toda a programação, que envolve uma grande feira de produtos e serviços e uma vasta agenda de palestras, cursos e workshops, está acontecendo no Pennsylvania Convention Center, na Arch Street. Para Marcelo Grecchi, "participar deste encontro, que é a maior exposição funerária do mundo, é importante, pois evidencia o crescimento da Brucker e abre caminhos ainda mais definidos para conquistar abrir espaço no mercado internacional, uma vez que a feira reúne alguns dos mais renomados empresários do setor em discussões sobre novos produtos, serviços e tecnologias", conclui.

A NFDA é líder mundial e maior associação de serviço funeral, que reúne mais de 10.000 casas funerárias nos Estados Unidos e em mais 49 países em todo o mundo, cuja sede está localizada em Brookfield, Wisconsin, e com escritório em Washington, DC.

Publicidade