Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV defende eventos com lojas da cidade

Meta para fortalecer a parceria já existente com os comerciantes locais em novas ações

Publicado em: 18 de novembro de 2016 às 18:50

ACV defende eventos com lojas da cidade
Com o objetivo de valorizar ainda mais o comércio de Votuporanga, a diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga reuniu na manhã desta sexta-feira (18/11), representantes de entidades assistenciais da cidade, para fortalecer a parceria já existentecom os comerciantes locais.

“O intuito é que em todos os eventos ocorridos na cidade, beneficentes ou não, como feirõese assemelhados, sejam realizados com os comerciantes locais. Entendemos que as entidades necessitam realizar esses tipos de eventos, mas estamos solicitando que os mesmos sejam realizados exclusivamente com os comerciantes instalados no município e não com empresas de outras cidades. As empresas de Votuporanga geram emprego, renda e impostos no município, por isso entendemos que é justo que esses eventos ocorram apenas com comerciantes da cidade. Portanto, nos colocamos à disposição para que essa união fique ainda mais forte, uma vez que a ACV pode auxiliar no que for necessário”, destacou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

Para o coordenador de captação de recursos da Santa Casa de Votuporanga, Alexandre Giora, essa iniciativa chega em bom momento. “Venho parabenizar a diretoria da ACV por essa iniciativa, porque a parceria é justa, já que o comércio colabora com os trabalhos que desenvolvemos na cidade. Isso, com certeza, irá garantir o crescimento de todos”, destaca.

A Associação Comercial também disponibilizou para as entidades um calendário de eventos que ficará disponível no site da ACV. O objetivo é que as entidades informem seus eventos, para quem sejam divulgados à toda a comunidade. Além disso, o objetivo é que os diversos eventos realizados na cidade sejam programados de forma que as datas não coincidam.

Black Friday

Nesta mesma manhã de reuniões na ACV, a diretoria apresentou a campanha publicitária da Black Friday em Votuporanga. O movimento é realizado em todo o mundo no próximo dia 25 de novembro, ofertando descontos especiais para consumidores. As lojas da cidade também devem participar esperando grande fluxo de clientes. “A ACV organiza a campanha, esperando que a data traga bons resultados a todos”, observou o presidente da ACV, Celso Penha Vasconcelos.

De acordo com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), quase sete em cada dez brasileiros (69%) pretendem comprar alguma coisa na Black Friday. A pesquisa ouviu 828 pessoas em 27 capitais.

A Black Friday, que começou nos Estados Unidos, chegou no Brasil em 2011 e é promovida sempre na última sexta-feira de novembro. Este ano, será no próximo dia 25. O grande dia de promoções acontece em todo o país, atingindo desde o pequeno até o grande varejista, além do comércio eletrônico.



Publicidade