Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comércio de Votuporanga lança aplicativo "Compre em Votu"

A ferramenta, inédita na região, foi lançada para oferecer mais integração com os consumidores

Publicado em: 07 de novembro de 2016 às 20:22

Comércio de Votuporanga lança aplicativo
A partir de agora consumidores de Votuporanga e toda a região já podem baixar e utilizar gratuitamente o aplicativo “Compre em Votu”, desenvolvido pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga. A ferramenta, inédita na região, foi lançada na manhã desta sexta-feira (4/11), no auditório da entidade.

Por meio do Compre em Votu, os consumidores poderão encontrar os estabelecimentos comerciais associados à ACV de maneira simples e rápida.O aplicativo traz um guia completo dividido por segmentos Comercial, Industrial e Serviços, com informações como localização, meios de contato, promoções, além de permitir ligação direta à empresa. Ele pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play.

“Essa é mais uma ferramenta que a Associação Comercial lança para beneficiar não só os nossos associados, mas também nossos consumidores. Assim como no mundo, em Votuporanga e região milhares de pessoas estão conectadas o tempo todo no celular, por isso o aplicativo vem como forma de contribuição e para dar mais agilidade”, lembra o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV. Para os associados da ACV, esse é mais um serviço oferecido com objetivo de contribuir para o dia a dia do comércio. Empresários poderão colocar a marca em evidência no aplicativo ou mesmo informar a população sobre promoções que estão sendo realizadas, basta entrar em contato com a Associação. “Esperamos que o ‘Compre em Votu’ funcione como mais um instrumento de vendas”, finaliza Celso.Este ano, o Suplemento de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) divulgou que no Brasil o número de acesso à internet pelo celular ultrapassou o uso do computador. Atualmente, estima-se que 80,4% acessam a rede pelo aparelho, enquanto que pelo PC por 76,6% dos brasileiros.

Download para Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.simplifiq.acv



Download para iOS:
https://itunes.apple.com/br/app/compre-em-votu-acv/id1166745688?l=en&mt=8



Publicidade