Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Call center é inaugurado em Votuporanga nesta sexta-feira

O espaço fica no North Shopping e contará com recepção, sala de descompressão e toda estrutura

Publicado em: 29 de dezembro de 2016 às 13:32

Call center é inaugurado em Votuporanga nesta sexta-feira
Com foco no crescimento e expansão de suas operações, a Vikstar chega ao Município de Votuporanga com muitas oportunidades de emprego na bagagem. A Empresa, focada no segmento de Contact Center abrirá sua sede na sexta-feira, 30 de dezembro.

O espaço fica no North Shopping e contará com recepção, sala de descompressão e toda estrutura personalizada para atender as necessidades dos colaboradores que atuarão na Vikstar.

O processo de seleção para as vagas iniciou em Outubro e desde então, mais de 2 mil currículos foram recebidos. Após a triagem do material, a equipe de Recrutamento e Seleção iniciou a fase das entrevistas. Tudo isso para que fosse possível chegar à primeira turma da Vikstar em Votuporanga, composta por 300 colaboradores que sairão do treinamento direto para a linha de frente do atendimento.

Sobre a Vikstar
Empresa de Contact Center que atua há 10 anos no mercado, a Vikstar conta com mais de 10 mil colaboradores e faz da qualidade, sua marca registrada no segmento. A Empresa mantém três operações em São Paulo, na região leste e um Centro de Treinamento no Tatuapé.

Com a expansão dos negócios, Teresina, Londrina e Votuporanga ganharam outras unidades da companhia.

Publicidade