Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Diretores da ACV se reúnem com novo secretário econônico

O encontro contou ainda com a presença do Gerente Regional do Sebrae. Lojas não abrem segunda-feira (2/1)

Publicado em: 29 de dezembro de 2016 às 18:55

Diretores da ACV se reúnem com novo secretário econônico
O empresário Rolando César Castrequini Nogueira, escolhido como secretário de Desenvolvimento Econômico para a prefeitura de Votuporanga na gestão 2017/2020 do prefeito João Dado, foi recebido na manhã desta quinta-feira (29/12) pelo presidente da Associação Comercial de Votuporanga, advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.

O encontro contou ainda com a presença do Gerente Regional do Sebrae-SP, Rafael Matos do Carmo e do consultor financeiro Kleber Guerche, além do ex-presidente da ACV, o comerciante Luiz Augusto de Oliveira.

A reunião foi uma iniciativa da ACV com o objetivo de discutir questões relacionadas à economia do município para os próximos anos que envolvam a parceria da entidade com o Sebrae e Prefeitura.

“O novo secretário nos apresentou alguns projetos que quer colocar em prática para fomentar a geração de emprego e renda em Votuporanga e também para fortalecer nosso comércio e a economia do município como um todo. Colocamos a ACV à disposição para sermos parceiros e auxiliar na busca dos objetivos comuns”, observou o presidente da ACV, Celso Penha.

Uma das preocupações apresentadas pelo presidente da ACV, Celso Penha, foi a necessidade de criar ações para agilizar e desburocratizar a abertura de empresas na cidade. Outra ideia apresentada pela ACV trata-se darealização em Votuporanga do Mutirão do MEI, evento voltado a informar, orientar e formalizar os Microempreendedores Individuais – MEIs. Outras reuniões devem ser realizadas após a posse do novo governo.

Lojas fecham na segunda, dia 2

Seguindo o calendário de datas do comércio de Votuporanga, as lojas estarão fechadas na segunda-feira, dia 2 de janeiro. A folga foi definida em acordo coletivo dos Sindicatos do Comércio e dos Comerciários, com a participação da Associação Comercial de Votuporanga, como compensação pelos dias abertos em horário especial neste final de ano.

Nesta sexta-feira, o comércio fica aberto das 8h às 18 horas e no sábado das 9h às 13 horas.

Quem compra no comércio da cidade neste período está concorrendo a um Palio e uma moto Dafra pela promoção “Sonho de Natal”. O sorteio será realizado na terça-feira, dia 3 de janeiro, às 9 horas, na praça cívica. Mais informações pelo (17) 34264044.



Publicidade