Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ganhadoras de moto e carro do comércio são de Votuporanga

O sorteio foi promovido na manhã desta terça-feira (3/1), na Praça Cívica

Publicado em: 03 de janeiro de 2017 às 18:46

Ganhadoras de moto e carro do comércio são de Votuporanga
Os dois prêmios da campanha “Sonho de Natal”, da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, saíram para consumidoras da cidade. Martha Munhós, comprou na loja Morana e foi sorteada com uma moto 0 km. O carro saiu para Marcia O. Soares, que retirou o cupom no supermercado Porecatu. O sorteio foi promovido na manhã desta terça-feira (3/1), na Praça Cívica, em frente à Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”.

A campanha “Sonho de Natal” foi promovida de 1 a 31 de dezembro, no comércio de Votuporanga. Foram distribuídos mais de 250 mil cupons, entre preenchidos manualmente e eletronicamente, pelas lojas associadas.

“O período é sempre de esperança dos lojistas para aumentar as vendas e estas campanhas incrementam as várias ferramentas utilizadas pelos nossos associados para atrair aos clientes”, comenta o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

A próxima ação da Associação Comercial é a Semana do Consumidor, que acontecerá de 6 a 10 de fevereiro. Neste período, quem comprar no comércio local terá acesso a ofertas diferenciadas, além de condições especiais de pagamento.

Publicidade