Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Lojas do comércio de Votuporanga ficam abertas até as 18 horas neste sábado

Acordo entre sindicatos permite horário estendido e lojas aproveitam para "torrar" estoque

Publicado em: 14 de janeiro de 2017 às 09:23

Lojas do comércio de Votuporanga ficam abertas até as 18 horas neste sábado
Por ser o segundo do mês, neste sábado (14/1) o comércio fica aberto em horário especial, das 9h às 18h. A iniciativa da ACV – Associação Comercial de Votuporanga - busca proporcionar um tempo a mais para que a população de Votuporanga e região possam fazer suas compras e, consequentemente, para que os lojistas também aproveitem essa oportunidade de venda.

“Nossos lojistas aproveitam bem este período, chamando a atenção do cliente, que está em busca de produto de qualidade e preço bom. Afinal, encantar o consumidor é o que se tornou ainda mais essencial nos tempos atuais”, comentou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

Por meio do aplicativo “Compre em Votu”, o usuário encontra os estabelecimentos comerciais associados à ACV de maneira simples e rápida.

O aplicativo traz um guia completo dividido por segmentos Comercial, Industrial e Serviços, com informações como localização, meios de contato, promoções, além de permitir ligação direta à empresa. Ele pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play.

Publicidade