Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mais de 40 lojistas aderem ao "Clube Vantagens"

Os descontos e promoções oferecidos no Clube de Vantagens são divulgados no aplicativo

Publicado em: 17 de janeiro de 2017 às 09:02

Mais de 40 lojistas aderem ao
Buscar alternativas para melhorar as vendas se tornou ainda mais necessário. Uma ferramenta de divulgação e descontos foi criada pela Associação Comercial de Votuporanga como suporte aos lojistas interessados em fortalecer seu negócio. Chamado Clube de Vantagens já registrou a adesão de cerca de 40 lojistas que oferecem as mais variadas vantagens aos participantes.

Um deles é o empresário Massen Salumi, da Loja Central, de Votuporanga-SP. Entre as medidas que vem implantando na loja, está a de se unir com outros empresários. “Quando analisamos o comércio como um todo, entendemos a necessidade de trabalharmos juntos, para que o setor se fortaleça”, lembra Massen.

Os descontos e promoções oferecidos pelos parceiros do Clube de Vantagens são divulgados no aplicativo “Compre em Votu” e pelos demais meios de comunicação da ACV. Podem ter acesso aos benefícios os lojistas e também seus funcionários e familiares. “Quem participa do Clube fica em evidência para mais de 15 mil pessoas. Com isso, a iniciativa agrega bons resultados para nossos comerciantes”, lembra Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação.

Se unir para conquistar ainda mais o mercado, é uma das alternativas mais indicadas e que vem sendo aplicada em todo o país. “É fundamental esse intercâmbio entre os comerciantes. Nos Estados Unidos, por exemplo, muitos estabelecimentos comerciais conseguiram superar a crise de 2007 por meio desse tipo de ‘associativismo’. Por isso, em tempos como os vividos atualmente, esse diferencial é muito interessante”, explica o consultor de marketing do Sebrae-SP, Guilherme Lui.

A empresa Plug Odontologia também faz parte do Clube. Colocar a marca em evidência foi o principal objetivo da empresa. “Achamos essa ideia interessante e realmente vantajosa. Acreditamos que para a clínica será uma ótima oportunidade para evidenciar a nossa marca e fortalecer nossos laços com os comerciantes e comerciários”, explica Gabriel Campi Rodrigues, Relações Públicas da unidade.

Clube de vantagens

O Clube de Vantagens é um canal de ofertas e descontos. Quem participa, pode dar descontos em seus produtos e serviços para empresários e funcionários do comércio local, bem como para seus dependentes. As empresas interessadas podem se cadastrar na ACV e oferecer descontos pelo Clube de Vantagens. O cadastro é feito sem qualquer custo adicional pelo telefone (17) 3426-4044. No aplicativo “Compre em Votu” é possível verificar a relação das empresas cadastradas no serviço.

Publicidade