Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Shopping de Rio Preto com atrações de férias

Para participar do “Conexão Iguatemi” não é necessário fazer inscrição

Publicado em: 21 de janeiro de 2017 às 09:44

Shopping de Rio Preto com atrações de férias
Praias, cachoeiras, piscinas e os rios são cenários perfeitos para aproveitar os finais de semana e o período de férias com os amigos e a família na estação mais quente do ano. Mas alguns cuidados são fundamentais nestes momentos de lazer e diversão. De acordo com a Organização de Mundial de Saúde, o afogamento mata mais de 372 mil pessoas por ano em todo o mundo e é a principal causa de acidentes evitáveis entre crianças e jovens até 25 anos.

Para esclarecer dúvidas e dar dicas de como evitar acidentes ao entrar na água, na próxima segunda-feira (23/01), às 20h, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto realiza o Conexão Iguatemi sobre “Prevenção em Afogamentos”, com o Cabo da Polícia Militar do 13º Grupamento de Bombeiros, Fabiano Nascimento.

No bate-papo, o palestrante falará sobre as peculiaridades do mar, dos rios, represas e lagos, como lidar, principalmente, com crianças em cenários como estes e até mesmo em casa, em piscinas e banheiras, e ainda dará orientações sobre primeiros socorros em caso de afogamentos.

Para participar do “Conexão Iguatemi” não é necessário fazer inscrição. A atividade é aberta ao público e acontece em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, no Piso Superior do shopping. Para outras informações e detalhes da programação, acesse o sitewww.iguatemiriopreto.com.bre as redes sociais shopping.

Sobre o palestrante:Fabiano Nascimento éCabo da Polícia Militar, formado na Escola de Soldados da PM, pelo Corpo de Bombeiros. Possui formação em Mergulho Autônomo, é técnico em Emergências Médicas, professor de Educação Física e instrutor das Escolas de Formação de Soldado da PM. Atualmente, faz parte do quadro de bombeiros educador e pertence ao 13º Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Serviço:

Conexão Iguatemi“Prevenção em Afogamentos”, com Cabo da Polícia Militar Fabiano Nascimento.

Data e horário:23 de janeiro, às 20h.

Local:Piso Superior, em frente à Escola de Artes Ligia Aydar | Iguatemi Rio Preto.

Atividade gratuita



Publicidade