Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comércio de Votuporanga abre na segunda-feira de Carnaval

Lojas e estabelecimentos de vários setores atendem turistas e moradores das 13 às 18 horas

Publicado em: 24 de fevereiro de 2017 às 12:33

Comércio de Votuporanga abre na segunda-feira de Carnaval
Em Votuporanga, os turistas que estarão na cidade para curtir o carnaval encontrarão centenas de estabelecimentos voltados para a venda de roupas, calçados, aluguel de trajes, além de outros serviços, abertos na segunda-feira (27/2), das 13h às 18h. O esquema especial de atendimento, que não ocorria há anos, é resultado da negociação intermediada pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga, entre os Sindicatos do Comércio e dos Comerciários.

“A cidade é reconhecida em todo o país por conta do Oba Festival, atraindo milhares de pessoas, gerando, portanto, oportunidades de negócio. Com a abertura na segunda-feira, também iremos beneficiar os consumidores daqui e da região, que poderão aproveitar o dia para ir às compras”, completou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

A data faz parte do “Calendário do Comércio”, divulgado no segundo semestre de 2016 e que contempla todos os horários e aberturas em 2017. Os magazines instalados no município também seguem essa definição.

“O calendário foi, sem dúvidas, um grande avanço para a cidade. A abertura no carnaval, por exemplo, era uma reivindicação antiga da Prefeitura e do próprio comércio, tendo em vista que a cidade recebe o turista com alto poder de compra e que movimenta o setor e também a área de serviços”, finalizou Rolandinho Nogueira, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Catálogo online

O aplicativo “Compre em Votu”, inédito na região, coloca na mão dos usuários de smartphones e sistema IOS, um catálogo online do comércio da cidade, com informações como localização, meios de contato, promoções, além de permitir ligação direta à empresa.

O guia é dividido por segmentos Comercial, Industrial e Serviços. Ele pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play.



Publicidade